A VENEZUELA É UM ESTADO SOBERANO.QUEM DEVE DIZER QUEM VENCEU AS ELEIÇÕES É O CONSELHO NACIONAL ELEITORAL.E OS OUTROS PAÍSES DEVEM ACATAR A DECISÃO.
Mas,não é issso que acontece. Os EUA querem IMPOR à Venezuela quem deve ser o presidente,não respeitando o resultado das urnas. Os EUA estão tumultuando a situação política da Venezuela,com a intenção clara de mudar o resultado das eleições,IMPONDO um candidato que PERDEU,um tal de Gonzales. E os EUA querem que o governo venezuelano ACEITE as ordens impostas pelos EUA. O Governo da Venezuela enfrenta os EUA e determina o que o Conselho Nacional Eleitoral determinou. A Vagabunda Imprensa do Brasil e os bolsonaristas acirram os ânimos contra o governo Maduro.Querem derrubá-lo ,acatando as ordens dos EUA. O que mais nos impressiona é a posição adotada por pessoas que se dizem de esquerda e progressistas: ACEITAM a posição de que Maduro FRAUDOU as eleições!?!?!? Que Merda!!! Será que não percebem que os EUA querem DERRUBAR MADURO para se apossarem das grandes jazidas de petróleo que a Venezuela tem. A Vagabunda Imprensa nos dá N O J O e tem jornalistas que querem derrubar Maduro a qualquer custo. Será que essa gente não atinou que derrubando Maduro e colocando um picareta de nome Gonzalez estão aceitando o Golpe de Estado imposto pelos EUA? Pois é...Os EUA querem o grande manancial de petróleo da Venezuela e a democracia que vá para os quintos do inferno!!! Os EUA ROUBARAM Bilhões de dólares da Venezuela e impuseram um merda de nome Guaidó,há anos atrás,e agora querem impor este criminoso de guerra de nome Gonzales que MATOU milhares de pessoas em EL SALVADOR,a mando dos EUA. Sera que essa gente de esquerda do Brasil não sabem de nada disso? Ser´´a que a Ignorância tomou conta da Esquerda do Brasil? Ora,ora!!! Vão caçar sapo na lagoa!!! Que MERDA de Esquerda nós temos no Brasil!!! SOCUERRRRRRRRRRRRO!!! Quiero mi Madre y mi Padre!!!