REBOMINANDO O TEMPO...(#M#) APOIO

 

Todos nós que já atravessamos anos de nossa vida, talvez, vivamos às últimas décadas da nossa existência, acumulamos saberes e experiências múltiplas, que nos tornam cuidadosos diante de fatores antigos em novos momentos ...

 

Não gosto das redes sociais, mas tenho meu perfil neles sem acessos...

 

Nessa semana houve um acesso ao meu perfil, por um amigo de infância, criados no mesmo bairro, época do curso ginasial, que foi o meu primeiro namorado... Vixe!

 

Como os pensamentos rebobinaram na minha cabeça, mais de cinco décadas sem contato , por que essa curiosidade, agora !?!

Acredito que seja, para saber se estou ainda, por aqui...rs

 

Um fato curioso que aconteceu conosco nos anos 70, data que não tínhamos contato há 10 anos...

 

Época do relançamento dos discos da Orquestra do Ray Conniff, eu sabia que ele trabalhava na Matriz do Banco Banespa no centro de S. Paulo, mas tinha o telefone dele que sua mãe há tempos, havia me fornecido...

 

Uma manhã no meio do expediente dele, coloquei na vitrola a faixa do disco que era a "nossa música", e liguei pra ele sem dizer nada, apenas ao som de "Besame Mucho "...rs

 

Ele do outro lado perguntou:

- E aí, Sandra tudo bem com vc?

 

Foi uma grande satisfação e prazer em saber que a minha lembrança era tão viva...

Marcamos um café no dia seguinte em uma Cafeteira, próximo ao local aonde ambos trabalhavam. Assim foi feito!

 

Perguntei:

- Precisa de alguma referência para me identificar!?!

 

Ele respondeu:

- Não preciso, porque sei que o seu sorriso e seu andar continuam os mesmos...rs

 

Muito lisonjeada fui animada ao seu encontro...

 

Conversamos assuntos triviais, mais para passar o mal estar, que senti alguns anos atrás, aonde cruzando com ele no Viaduto do Chá, no centro da cidade, mal tive tempo de me virar, para olhar a vitrine de uma loja e ele passar, estava tremendo e muito branca...rs

 

Mal estar que havia comentado com ele, que marcamos para passar essa impressão. Tanto que ela passou!

 

Dessa vez, muita "água " passou pela ponte do rio das nossas vidas, às nossas características não são às mesmas ...

 

Confesso que me assustei com o acesso dele ao meu perfil. Mas, passado o susto que me deixou acordada à noite toda relembrando às memórias...

 

Fiz a coisa mais sensata que achei...Restringi todos os acessos à minha conta no site...

 

Rebobinar o tempo é reviver memórias...

 

Já que seis decadas se passaram nem o andar e nem o sorriso continuam os mesmos...rs

 

Covarde, EU!?! Não! Precavida! (rs)

 

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 03/08/2024
Reeditado em 04/08/2024
Código do texto: T8121165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.