O FAZER...
O fazer não é o mais dificil. O dificil é saber construir o sonho, é escolher que sonho posso participar, que sonho posso concretiza-lo.
Quando me decidi que eu faria aquela viagem atraves de 3 estados, esse era o meu sonho. A escalada da montanha, não era o meu sonho.
Eu só estaria participando do sonho de outros. E o meu sonho?
Preparei mapas, comprei mochila. E numa tarde de um sabado nublado, me pus a caminho. A caminho da minha vontade, do meu prazer. O dificil foi percorrer os 3.000 km. Mas foi facil segurar o meu sonho. Não houve aventuras mil pelos caminhos. Poucas pessoas interessantes encontrei pelas estradas. Mas foram pessoas que deixaram algo em mim; foram exemplos, foram desilusões, foram fugas, foi por medo que algumas dessas pessoas puseram-se a caminho.
Eu, estava percorrendo o meu sonho, tinha absoluta certeza do que ia em busca. Eles, alguns, ainda estavam em busca de qual sonho deveriam correr atras. Sonhem primeiramente e depois vão em busca do realizavel e volte com a vontade de sonhar, de continuar sonhando, os sonhos não se acabam jamais. Ainda bem!
L. blue 10/01/2008