Cadê o ascensorista?
Chegando no hotel com o carro já interrompendo a passagem dos carros, entrando pela saída, mas o manobrista salva a situação, seria um ascensorista de carros?
Check-in feito é hora de subir para os quartos, mas o elevador não sai do lugar, malas e pessoas aglutinadas no pequeno elevador.
Vem um senhor, seria o porteiro, pis estava na entrada do hotel acolhendo quem entrava com um gentil bom dia e um sorriso simpático, ele indica que é necessário encostar o cartão magnético em determinado local para selecionar o andar e liberar o elevador, ah se tivesse um ascensorista, seria mais fácil...
No quarto é hora de acender as luzes, aperta-se o interruptor diversas vezes e nada, cadê o ascensorista? Por tentativa se chega ao que era necessário para liberar os interruptores, bastava encaixar o cartão magnético no local adequado e que haja luz...
Dia cansativo, happy hour, melhor se recolher, um banho e assistir TV. Quase cozido no banho até conseguir regular a água quente com a fria. Bom, ali não seria ideal ter um “ascensorista” ou um guia, kkkkkk, a não ser que a dica fosse dada bem antes...
Ascensorista é o funcionário que trabalha operando elevadores, mas poderia ter um tipo de “ascensorista”, ou mesmo um guia, para explicar as funcionalidades do hotel....
No final, só histórias e risos, muitos risos...