Apegue se a que é mais valioso

APEGUE SE AOS BENS MAIS VALIOSOS NA VIDA, AQUELES QUE NÃO PODEMOS TOCAR NEM GUARDAR EM COFRES.

APEGUE se aos amigos verdadeiros, que nos protegem da solidão e aquecem nosso coração em épocas de frio.

APEGUE se ao saber que faz diferença na vida, ao conhecimento que afetam verdadeiramente nossa qualidade de viver.

APEGUE se a esperança verdadeira que faz com que caminhemos com segurança, olhando para o futuro como uma luz, que destrói a escuridão.

APEGUE se ao que produz riqueza de emoções e sentimentos positivos, que nos ajudam na luta desgastante da rotina do dia a dia.

APEGUE se aquilo que é humilde, a vida simples que é mais leve, que não pesa sobre nossos ombros, que nos faz voar e tirar os pés do chão.

"Escute o conselho e aceite a disciplina, Para se tornar sábio no futuro."

(Manual prático da vida)

AMIGOS VERDADEIROS FAZEM A VIDA FICAR MAIS COLORIDA.

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!"

(Ruy Barbosa)

AMIGOS ÍNTIMOS TORNAM A VIDA MAIS BELA.

"CUIDE DA HIGIENE.

Lave as mãos com frequência com água e sabão, especialmente antes de tocar em alimentos ou depois de usar o banheiro."

(Revista 'Mundo em crise')