NÃO PRECISO MAIS TRABALHAR!

Vi um homem falando num programa de TV que basta dar ou "devolver" 10% + 10% dos nossos rendimentos para Deus e obteremos tudo que desejamos: saúde, dinheiro ou o que mais for. Não importa se formos acometidos de mal grave ou estivermos na maior pindaíba, é só mandar um pix daquele valor para o local indicado por ele que Deus atenderá plenamente o nosso desejo. Mas há uma regra a ser cumprida: não pode ser ato único, é preciso fazer isso todos os meses. O homem falou com tanta veemência que me convenci, dispensei todos clientes da minha editora e mandei aquele valor do que ganhei nesse mês. A patroa ficou uma fera com a minha decisão, queria arrancar os cabelos, berrou que esclerosei, que não fazia sentido um cara da minha idade, cheio de cabelos brancos, ter uma atitude tão "maluca" assim, que tinha obrigações a cumprir e blá-blá-blá. Não dei a menor bola. O homem garantiu tudo aquilo, contou várias histórias de gente que prosperou e ficou milionária depois de dar os 20%, sem ter que fazer mais esforço algum na vida. Também contou os casos de gente bem doente, nas últimas, e que foi curada milagrosamente deixando os médicos abismados. Isso me emocionou até as lágrimas. Estou curioso para saber como será no próximo mês, da grana que vou ter na conta sem ter que acordar cedo e passar o dia todo no batente. Agora é só curtir a vida e ficar de papo pro ar. A minha mulher fez as malas e foi morar na casa dos pais. Que seja feliz assim.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 03/08/2024
Reeditado em 04/08/2024
Código do texto: T8120802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.