Mano véi

Posso não concordar com nenhuma palavra que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dize-las.

(Voltaire).

Assim poderia ficar a vontade em dizer, porém mesmo constrangido por pouco saber dizer, quero parabeniza-lo por este seu dia de festa. É dia do seu aniversario. E mesmo que saiba eu, que você possa não concordar sei é fato, que dividimos em três nossa infância, na inocência sega do não saber viver.

Então nossos pais cumprirão a tarefa de nos acompanhar neste nosso crescer, até posso dizer neste nosso evoluir. Más não é de nós que trato, más do seu aniversario. Deste dia Primeiro de Agosto de Dois Mil e Vinte e Quatro, tempo de tantas considerações para você aniversariante.

Embora os caminhos dá vida seja prodigioso em nos dividir, sei hoje estarmos unidos em um único desejos, o de felicitá-lo pela data comemorativa. Assim estou hoje neste propósito, no de também parabeniza-lo e desejar sua felicidade e mais, agradecer sua postura de irmão mais velho, que certas lembranças caras, me são inesquecíveis.

Grato Sr, Helinho, pelo irmão que você também é.

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 31/07/2024
Código do texto: T8119288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.