Voltar pro 'nunca mais'

E eu que disse ' desse jeito eu não sofro nunca mais' ... tô aqui.

Porém, eu guardo o orgulho de chorar comigo...voltei pra isso. Aos 16 eu tinha orgulho de nunca chorar na frente de ninguém....e veio a vida, foi me arrasando, as vezes me arrastando, me dragou...

E eu pensei que mal tem derramar umas lagriminhas ? As mais doídas são sempre as de causas existenciais. São lágrimas mais quentes, mas pelo menos todo rio de lágrima existencial te aproxima mais do único ser com quem você realmente deve se importar que é você.

Então botei minha música de sofrer...

Dispensei a platéia.

Chorei.

A música de sofrer é uma dos 16...e nossa ...Que adolescente cheia de crise, cheia de amor.

Me deixei sofrer. Não é bonito, mas é importante saber sofrer. Para mim, sofrimento só presta sozinha. Nada contra, eu mesma já derramei lágrimas teimosas em público, não era casa cheia, mas nesse e em tantos casos ,quanto mais gente, mais se esvai o valor precioso das minhas lágrimas.

Uma vez eu deixei alguém me convencer de que não havia problema deixar que te vejam chorar.

E agora enquanto eu choro, choro o pesar de ter sido quem eu fui, eu entendo que tem coisas que eu não posso deixar que me convençam porque dá trabalho demais ter que voltar pro 'nunca mais'.

SouMinha
Enviado por SouMinha em 30/07/2024
Reeditado em 30/07/2024
Código do texto: T8118464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.