Fim ou fins?
Um golpe de esquerda que pode "'derrubar" á humanidade. Outrora, esta força era formada por gatos-pingados. Hoje, depois de muitos tombos e com um comando central organizado, redesenharam a Santa Ceia. Na França, não aceitaram a derrota e, com novas eleições, "obtiveram maioria". Podem ter tentado matar Trump, também, quase conseguiram com Bolsonaro. Reconduziram Lula. Maduro, como rege a mãe natureza, não caiu.
Não sobram muitas portas de dias melhores à humanidade.
As eleições americanas não terão muito impacto, frente ao comunismo. Os EUA têm um lema, "First America", vivem separados do planeta Terra. Mesmo que Trump não seja eleito, a esquerda não terá vez naquele país. O intuito comunista é formar uma colisão, e assim, isolar os americanos. Deste modo, a coalizão esmagará a barata. Algo próximo daquilo que os EUA sempre fizeram com a esquerda.
Difícil aceitar este fim. Tio Sam, antevendo isto, deve declarar guerra e evitar a humilhação. E o resultado, game over ao planeta.
Ou ainda, se Deus existe, agora é a melhor hora para mostrar sua força. Esquecemos das guerras, caça às bruxas, abusos proclamados em seu nome, por homens que se declararam portadores de sua voz. Porém, a mesa das olimpíadas foi a gota dágua. Mexeram com seu filho, expondo algo inaceitável para qualquer Pai.
Mas, e se Deus não existir, ou, se Jesus for apenas um homem? Caberia a união de todos, buscando "O Bem Comum"?
Soa lógico. Não com uma guerra civil, ou religiosa, mas sim, apenas tirando do poder, a coisa ruim, disfarçada de uma ideologia que vise o melhor para a humanidade. Tendo a divisão das riquezas, como bandeira para igualar as classes sociais.
Entretanto, esta repartição feita por (alguns) homens, que se proclamam justos e iguais, dentro das razões criadas por estes. Desde que, claro, obedecendo seus interesses. Universalização da Amazônia, o petróleo da Venezuela, nióbio do Brasil, água da Lua e outros. Quer seja, as regras SÃO destes SENHORES e não podem ser questionadas.
Noutras palavras, o apocalipse está acontecendo, por conta do homem e não por mãos da mãe natureza. É o predador praticando auto canibalismo.
O escritor do lado
Nascendo um mundo melhor.