CRÔNICAS - MINHAS MEMÓRIAS ( 1 )

CRÔNICAS - MINHAS MEMÓRIAS - ( 1 )

Hoje depois de quase 65 anos passados, volto ao passado para lembrar de cada detalhe desses Natais maravilhosos que passamos e até a presente data me lembro de tudo que aconteceu... momentos maravilhosos tão deliciosos que me fizeram ser o macho que sou hoje ainda nessa melhor idade!!!

Com certeza nenhum detalhe foi esquecido nas minhas memórias de que a vida é bela e merece ser vivida principalmente quando tais presentes acontecem principalmente quando ainda és aprendiz nesses prazeres da vida mundana...que talvez para muitos é pecado!!!

Mas se é pecado, somos frutos do pecado original de Adão e Eva no paraíso comessem a tal fruta do pecado que fora proibido de que chegassem perto da tal fruta maravilhosa que ali estava sempre presente como tal presente de Natal a quem quisesse desfrutá-la???

Quisera eu ter a máquina do tempo de H.G.Wells e poder ir ao futuro bem como ir de volta ao passado num piscar de olhos... até mesmo antes de eu ter sido gerado ou mesmo quando ainda os meus avós nos seus 18 anos e 14 anos se casaram no porto no Japão para poderem vir ao Brasil como imigrantes???

Dois irmãos de 18 e 14 anos querendo vir para o Brasil e no porto só poderiam viajar como imigrantes que fosse casado e tivesse filhos ou mesmo sem filhos com destino ao Brasil...

- Como assim... eu e o meu irmão não podemos ir para o Brasil para poder trabalhar? Pergunta o meu avô ao funcionário da Alfandega por lá...

- Sinto muito, mas a ordem é essa, mas se quiserem tem uma mocinha ali com 14 anos que também não tem pais e quer ir para o Brasil tentar a sorte por lá... que tal trocar uma ideia com ela e você mais velho se casa com ela e o seu irmão vai como se fosse seu filho... Diz o funcionário dando a tal ideia...

- Mas pelo menos é bonitinha??? Pergunta o meu avô curioso pois também ainda é virgem e nunca namorou ninguém...

- Não é do meu gosto, mas acho ela simpática e talvez você possa até gostar dela e ela de você também!!! Exclama o funcionário da Alfandega...

- Tudo bem... me faz o favor de me apresentar ela que talvez facilite pois eu mesmo fico com vergonha de fazer tal proposta para ela para a gente ir para o Brasil...

- Vamos até ela que ficou muito chateada também de não poder ir para o Brasil... e vocês vão ter que resolver isso depressa pois o navio parte nesse fim de semana!!! Exclama o funcionário querendo se livrar da garota amolando de querer ir para o Brasil...

Foi simplesmente assim que a minha avô me contou que tudo isso realmente aconteceu... eles foram falar com ela, mas ela mesma deu uma decisão de que era só de papel passado para poderem viajar e nada de sexo e nem ela queria ser mãe... afinal queria vir apenas para o Brasil...

Imagine casar de um dia para o outro sem namorar e nem bem conhecer alguém com quem vai viver por mais de 50 anos futuros em um lugar distante do Japão em definitivo???

Foi assim de papel passado ali mesmo no porto com testemunhas que eram a partir de agora casados e estariam viajando juntos para o Brasil... na mesma cabine onde dormiriam os três...

Mas assim que adentraram no navio a minha avó decidiu que eles iriam dormir no convés... e se virassem de achar um lugar para dormir...

Dai o amor do filme Titanic por 45 dias seria os dois dormindo no barco salva-vidas, mas numa noite com o mar bravio... e chuva torrencial e as lonas que cobriam o salva-vidas estavam furados e dai como pintos molhados pediram acolhida a minha avó que ficou com dó dos dois e permitiu ambos virem para dentro da cabine e assim o restante da viagem foi uma lua de mel segundo eles... claro que o irmão de 14 anos ficava passeando pelo convés enquanto o casal fazia amor lá dentro dia e noite, para quem nunca tinha amado... foi a fome e a vontade de comer... e segundo a minha avó o meu avô era macho que dava gosto!!! Acho que tenho a quem puxar!!!

Bem meus amigos, o resto não vou entrar em detalhes, pois só a ambos interessa, mas soube por minha avó que ate os 77 anos quando ele veio a falecer com câncer... era um bom amante e ela sentia tal falta dele que tinha necessidade de se masturbar sozinha pensando nele principalmente nessa viagem de navio por 45 dias e noites de núpcias que a acabou engravidando já na viagem e com tal enjoo sofreu demais com o navio e seus balanços para cá e para lá e lá vinha o vomito!!!

Mas tudo isso contado por ela a mim enquanto eu cuidava do cabelo dela que era tão longo que embaraçava e era preciso cuidar para não embaralhar e tal cabelos tão longos jamais ela queria cortar... tal qual Rapunzel!!!

Na chegada ao Brasil já grávida foram morar numa fazendo em Ituverava para onde foram levados como empregados para cuidar da lavoura, onde teriam que trabalhar à troca de roupa e comida, tal qual escravos brancos!!! Ou amarelos!!!

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 29/07/2024
Código do texto: T8117047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.