ERA UM GAROTO QUE COMO EU AMAVA OS BEATLES E OS ROLLING STONES – QUATRO

Um amigo taxista do meu pai tinha uma filosofia simples sobre sexo: “o bom, bom mesmo dessa vida é foder!” Quero ver quem nos comentários vai discordar.

No início de 1993, estudei por três meses para o concurso da marinha. Tive que ficar na casa dos meus tios. Eu e meu primo fizemos o concurso juntos. Temos a mesma idade, diferença de três meses. Ele é mais velho que eu. Nossos pais estavam muito ansiosos naquela época, era a melhor oportunidade de trabalho para jovens de origem humilde.

Fizemos um curso preparatório na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. O curso era ministrado pelo marido da minha tia, um oficial aposentado da marinha. As redações eram as que mais reprovavam no concurso de aprendizes de marinheiros naquela época.

Meus tios moravam na Tijuca, na Rua Conde de Bomfim, na Usina. Era uma casa alugada em uma vila. O fim de semana tinha baile Funk no Clube Montanha e partidas de futebol de salão com os amigos.

Os três anos anteriores não tive problemas com meus pais em relação à escola. Depois da reprovação na sexta série, fui o primeiro aluno em matemática nos três anos seguintes. Então, veio o concurso. Não tinha muita opção, não dava para ser youtuber e trabalhar com o que se gosta. Ter um emprego era questão de sobrevivência, para não morrer de fome...

Meu primo nunca demonstrou interesse nos estudos. Minha tia sempre ofereceu a instrução mais adequada a ele. Comprava as enciclopédias mais caras, que somente os playboys da classe média poderiam ter. Eu li todas elas. Os estudos do curso ele não deu importância, já estava curtindo a vida, transando e fumando maconha. Que inveja eu tinha dele.

Certo dia, eu estava lendo um livro na laje, ao lado ficava um prédio de apartamentos, e uma garota limpava a janela de um apartamento. Outros tempos, as mulheres reparavam em homens que gostam de ler. Era mais do ter um cara de pau duro, hoje elas compram um pênis de borracha em qualquer esquina. Começamos a nos comunicar assim mesmo a distância. Ela era empregada doméstica e dormia no trabalho. Então, me convidou para ir até o apartamento. Eu precisei de um esquema com um amigo meu, para ir até ela, funcionou. Não fui tão idiota nessa parte.

Finalmente chegou o momento da minha primeira transa, e não foi tão incrível. Eu não sabia o que fazer com a boca, a língua, as mãos e a ferramenta. Ela percebeu minha inexperiência, fiquei com vergonha dela perceber que eu era virgem. Ela foi compreensiva e carinhosa comigo, fomos para o quartinho que ela dormia. E fiz o que tinha que fazer. Ela disse que chegou ao orgasmo três vezes, nada mal para um cara em sua primeira vez, eu só gozei uma vez...

Bom mesmo e gostoso mesmo, só da segunda em diante. E foi a minha vez de botar elas pra gemer...

Eu passei no concurso, fiquei em trigésimo lugar, em Julho fui para a Escola de Vitória no Espirito Santo, lá mulher não faltava...

TELLY S M
Enviado por TELLY S M em 28/07/2024
Reeditado em 28/07/2024
Código do texto: T8116856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.