BELEZA QUE SE IDENTIFICA!

Beleza é como anjo,👼 não tem idade, não tem sexo, não é física, nem pode fogir do padrão natural, não é produzida pela riqueza.

A beleza está no pensar construtivo, de fácil identificação, no riso puro, inocente e espontâneo de uma criança, de um neto, de um filho, sorrindo feliz, que encantam avós e pais.

Vista em pessoas educadas, q expressada pelos mais velhos, que renovam nossa auto estima, com experiências e sabedorias, o Ser que pensa e aprecia o belo, a beleza de verdade.

Caminhando por um campo verdejante, olhando o nascer, ou o por do Sol, uma cachoeira com águas, que desce por pedras, que encanta. Ao seu entorno, uma mangueira de copas amplas, carregadas de mangas e

vendo um girassol.🌻se abrir.

Isso Sim, nos obriga a envelhecer lindos por dentro, abraçados a todas as belezas, para transmitir as novas gerações o que realmente, têm e deve-se dar valor...

Vivemos em tempos de perecência, atormentados por marcas, que nos empobrece de tudo.

De valores morais, do gosto pela leitura, do respeito às pessoas, esquecem do espiritual, na busca incessante de loucuras, fúteis que se mostram com doenças criadas na mente, pelo emagrecimento, pela crença modal, para despertar atenção, pela extravagância da pecunia, através do ganho fácil, nas redes sociais, só por um like, vazias, superficiais, insatisfeitas, por não aceitar-se como se vêm, cheias de defeitos, assim, como o outro, que coloca o pai, ou a mãe, velhos, não servem mais, jogados em casas de repousou, aonde se presencia desumanidade...

Esquecem que um dia vão morrer, recusam-se a falar, e aprender sobre a MORTE, o renascimento da plenitude da VIDA.

SSA-BA, 28/07/24, Laumenezes