Macaco Sócrates
QUANDO vejo a grande mídia fazendo saracoteios obsessiva focando compulsiva num mesmo assunto, eu desconfio e lembro do macaco Sócrates, personagem do programa humorístico “O Planeta dos Homens”, quando ela via uma armação exclamava: - Não precisa explicar, eu só queria entender.
Vejam bem, eu sei que Maduro é um ditador é que a Venezuela vive graves problemas. Mais, que Maduro quer se perpetuar no poder. Mas o que não entendo é essa obsessão da mídia só com Maduro e a Venezuela. Outros oaíses estão vivendo graves problemas. No caso da miséria ela existe, apesar dos avanços sociais, até mesmo no nosso país. Só não evxuste miséria e fome em Cuba. Lá inexiste analfabetos e crianças de rua. Fato ratificado pela ONU, testemunhado por Obama quando este lá e pelo papa João Paulo que viu uma grande faixa com a seguinte frase: Hoje milhões de crianças no mundo vai dormir ao relento. Nenhuma delas é cubana. A mídia não registra.
Que os Venezuela nos resolvam seus problemas, sem necessidade da obsessão da mídia brasileira que está dividindo o espaço do noticiário sobre as olimpíadas com Maduro e a Venezuela. Na verdade ela está fazendo seu trabalho de capacho dos EUA. Vida que segue. William Porto. Inté.