É IMPRESSIONANTE A SUBSERVIÊNCIA DA MÍDIA BRASILEIRA AOS EUA. MENTEM SOBRE AS ELEIÇÕES NA VENEZUELA.

Pois é...Quando moramos na Venezuela,observávamos a situação do Povo venezuelano.Pobreza total!!! Tudo era importado pelo dinheiro do petróleo. Até ALFACE vinha dos EUA por avião!!! Chave Yale,porta retrato e outras bugigangas vinham da europa. A Venezuela não produzia NADA!!! A sociedade venezuelana era constituída de 90% de POBRES e o resto por ricaços de origem européia. Na Venezuela existem os grupos europeus que não se misturam com o venezuelano comum. Esses grupos são formados por portugueses,espanhóis,italianos e outros. Não se misturam. Quando Chaves assume o poder,tudo foi modificado. Acabou-se com o Analfabetismo. Criou-se centros de saúde para atender os mais pobres. No entanto,a C I A começou a tentar bagunçar o que Chaves criava para ajudar os venezuelanos.A CIA CRIOU grupos armados para fazerem atentados por toda Venezuela. Os EUA começaram a fazer o BLOQUEIO ECONÔMICO DA VENEZUELA.Nada podia entrar na Venezuela.Nem INSULINA para diabéticos!!! Todo o dinheiro que a Venezuela tinha nos bancos europeus e dos EUA foram sequestrados.A Venezueela ficou a ZERO de grana!!! E a VAGABUNDA mídi brasileira dizendo que Maduro era um Ditador ois estrava há mais de 19 anos no poder. A Ângela Merckel na Alemanha ficou mais de 20 anos e ninguém abriu o bico. Pois é...O adversário de Maduro nestas eleições já DECLAROU que não aceitará o resultado das urnas,Igual ao que fez Aécio Bunda Mole Neves em relação à Dilma que venceu as eleições. Pois é...A C I A manda na América Latina.E a Vagabunda mídia se cala e enfia o rabo no rabo.Vergonha total!!! A C I A CRIOU na Venezuela grupos armados para fazerem atentados em cidades e campos. Para contrapor,o governo da Venezuela CRIOU grupos armados controlados pelo Exército . São 4 milhões de venezuelanos que formam essas milícias que defendem o Goverrno e a Democracia. A Vagabunda Mídia do Brasil e Venezuela diz que são Terroristas.KKKKKKKK ,mas não abrem o bico sobre os Milicianos pagos pela CIA. O governo do Brasil está muito MAL informado sobre o que acontece na Venezuela. Assistam os cometários de Beto Almeida da TELESUR sobre os acontecimentos na Venezuela. Os cometárrios da Globo/Record/Band/SBT não valem nada.São COMPRADOS. A Direita venezuelana já disse que não aceitará os resultados das urnas,Já dizem que são fraudados os resultados,antes mesmo de se saberem. Pois é... A Venezuela sofreu muito com o Bloqueio econômico que os EUA fizeram.Passaram fome na Venezuela. Traduzindo.Os EUA não querem que a Democracia persista na Venezuela.Querem um regime ditatorial que é mais fácil de controlar. E a Vagabunda Mídia é ridícula,Não tem a mínima moral para criticar a Venezuela, Que N O J O !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/07/2024
Código do texto: T8116386
Classificação de conteúdo: seguro