A falta de ética no trabalho pode ser grave

No meu entendimento a falta de ética no trabalho é prejudicial em seu funcionamento, é necessário ter comprimento e para garantir a integridade do ambiente de trabalho.

Eu posso ser um bom funcionário mas ainda assim devemos atender todos da melhor maneira, se abrir exceção para um deve ser aberto para todos assim não entendemos as regras e tudo vai sair bem.

A falta de conduta no trabalho pode ser prejudicial, tanto no trabalho como na vida profissional, não haja de forma promíscua, de má-fé causando tumulto e prejudicando os demais .....

A fofoca entre os colegas profissão, contra os missionários tudo isso é falta de ética etc.

Eu aprendi tudo isso da pior forma, eu falava coisa que não devia, agir de forma inadequada contra os usuários falava o que dava na telha sem dar atenção necessária para o seu problema é importante da melhor maneira no local de trabalho para fazer acontecer precisamos ser profissional ponto amigos e amiga é do lado de fora dentro do local de trabalho somos profissionais.

Wellington r da Silva
Enviado por Wellington r da Silva em 27/07/2024
Código do texto: T8115895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.