Poder através da influência

De fato, o poder de influência já existe há muito tempo, e sua proporção majorou na atualidade, particularmente, por conta das mídias sociais. Em todas as nações sempre existiram pessoas distintas em suas comunidades que influenciavam a opinião e as decisões dos outros.

Mesmo em família, há quem se destaque e demonstre essa capacidade. No nível empresarial, a influência integra a história do comércio mundial e, se encontra mais presente por conta das redes sociais. As mudanças no momento de tomada de decisão considera-se as palavras e o discurso dos influenciadores. E, este comportamento sobre o consumidor é crescente e mundial, mas possui significativa importância em nosso país, pois está entre os primeiros colocados em relação aos usuários que afirmam ter comprado algum produto por conta de indicação de uma celebridade ou influenciador de acordo com pesquisas recentes. Cogita-se em quatro pilares da influência seguindo a seguinte fórmula: conecta com a comunidade, fomentar conteúdos e ações, ter coerência e construir autenticidade.

GiseleLeite
Enviado por GiseleLeite em 25/07/2024
Código do texto: T8114699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.