Ser confusão!?

Eu sou a maior confusão em um posto de gasolina, com um convite de companhia e uma conversa que só foi percebida por conta do funcionário, ao informar que o posto havia fechado.

Eu sou a confusão ao ligar na madrugada e ouvir um desligar mais rápido do que já pôde soar em meus ouvidos. Ao mostrar o que sou e ao não mostrar. Porque a confusão não está no lugar; a confusão está em mim. Sou um ser pequeno, capaz de fazer tantas coisas. Amar tão rápido e ser confuso, e ao mesmo tempo, não querer ser nada, não querer ouvir, não querer olhar, fingir...

Eu sou a confusão ao ver alguém passar ao meu lado, alguém que nunca me apresentou e nem tocou no nome. Algo que não queria, não era confusão; algo que não queria era eu, e dói. Porque te apresentei uma confusão minha, um momento que doía, e que só sendo alguém que ouvia me fez pensar que seria alguém que realmente se importasse.Uma parte da confusão se foi; resta uma mágoa de ter deixado alguém entrar na minha vida em momento tão delicado. Mas até as confusões são resolvidas. Acredito que não querer confusão ao seu lado é não querer ter um sentimento bom de verdade. Fique com a paz, com a união, e seja o que pretende.

Lena Albuquerque
Enviado por Lena Albuquerque em 25/07/2024
Código do texto: T8114621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.