SESSÃO AVENTURA
Era um tempo bom em que nas tardes da televisão passavam seriados muito gostosos de assistir, a "Sessão Aventura", onde em cada dia da semana era exibido um seriado diferente. Um dia era o Hulk, no outro Mulher Maravilha, tinha o MacGyver (Profissão Perigo), S.W.A.T., A Gata e o Rato, Magnum e outros, era bom demais ficar em casa nesse horário, pelo menos eu gostava, meus amigos me sacaneavam por isso, eu nem ligava, ficava ligado nas aventuras deliciosas que aconteciam.
Um tempo gostoso da televisão, quando passavam programas bons em horários em que todo mundo podia assistir, agora passam as séries só depois do Big Brother, tudo é depois do Big Brother, ou seja, tarde para caramba! Naquele tempo era antes das novelas, cedo. Ou então você paga o Globoplay e assiste filmes repetidos na hora em que quiser, o que era de graça, na "Sessão da Tarde", agora tem que pagar, e não é barato! Saco!
Bons tempos em que a maior preocupação era saber se segunda-feira passava o Hulk, ou o MacGyver, S.W.A.T. era na sexta-feira, então, no sábado, eu com meus amigos fazíamos o "treinamento da S.W.A.T". lá no quintal de casa, era um sobe e desce de árvores para treinar nossas habilidades, tudo sob as "ordens" de dois vizinhos mais velhos, os "tenentes", eu era o sniper, nem sabia o que era isso... brincávamos também de fazer bombas com balas "Juquinha", ao estilo MacGyver, que fazia bombas com remédio de coração...