Há quanto tempo...

As vezes me vejo a pensar na vida que eu poderia ter tido, nos verdes campos das montanhas da minha terra, e vim morar no paraíso do pantanal e acreditar que vivo, neste chão de mato verde conforme minha vida que se movimentou. Deixei minha mãe chorando no portão, sem saber o que me esperava aqui ...ainda assim, eu vim com todo medo do mundo. Passei por tantas coisas que se não fosse Deus, aí de mim aonde estaria neste momento, eu criei uma barreira para não ser atingida pelas pessoas maldosas que encontrei pelo caminho...e quando vivi o luto sem poder me despedir dos meus entes queridos e da falta que minha mãe fez na minha vida , Que Dor! Tinha dias que eu gritava....dentro do quarto pra destruir um pouco as minhas lágrimas de saudades e quando meu ex marido disse que nunca mais era para eu falar com ele, eu odiei o mundo, Não por amor a ele, mas por mim que deixei tudo para acompanha lo e ele dizer que eu não era nada, senti desespero...hoje estou aqui ... refeita da dor, em pé...pois tenho Deus e me basta, para não sofrer mais pelo destino que me fez viver uma história de muitos capítulos.

..

DresaBorboleta
Enviado por DresaBorboleta em 23/07/2024
Código do texto: T8113406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.