Furacão Kamala

SEMPRE ouvi - ainda ouço - que a política é uma caixinha de surpresas. É vero. Vejam a política americana. Trump foi condenado, está enrolado em vários processos criminais, inclusive na invasão do Capitólio, mas continuou com aquela cara de pau, de mau e de bandido a fazer sua campanha. Estava sendo ajudado pela incapacidade física de Biden. Seus lapsos de memória é uma c erra rejeição dentro do seu próprio partido. Mais, veio obstentsdo contra Trump e este cresceu. Antes ainda foi beneficiado pelo fracasso de Biden no debate.

Mas aí… aí a caixinha de surpresas se abriu novamente e veio o xeque-mate em Trump: Biden desistiu da candidatura e a vice

Kamala Harris assumiu. Reverteu o quadro. Véio como um furacão. Um fato novo. Um sopro de esperança. Ela agrega os negros, os imigrantes, intelectuais e… doadores da campanha. A seu favor tem sinda o fato der relativamente jovem é uma biografia brilhante. Vai vencer podem crer: vai ser a primeira mulher presidente dos EUA. Trump vai gastar seu tempo respondendo seus processos. Mas a política é uma caixa de surpresas. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/07/2024
Código do texto: T8112989
Classificação de conteúdo: seguro