O Diverso Rascunho

O interessante é o movimento, no entanto, de vez em quando, carimbe e deixe o registro, como problemas escolares de Química nas CNTP (Condições Normais de Temperatura e Pressão), que nunca estão de acordo com a realidade.

"Enzo, pra cá! - disse a mãe, para afastar o filho da direção dos carros na rua - o lixo é ali, não está vendo?". Disse apontando para o narrador, que passa batido e nem sempre faz as vezes de gente, mas o avesso, mesmo que você leia essa narrativa. Passava na praça, com a lixeira atrás de si.

Pode não parecer, entretanto, produziu efeitos dissonantes.

O filho não viu por princípios infantis a se volverem, também nunca nos identificamos direito com os deîticos "ali", menos ainda com uma direção a ser tomada. Ainda bem, verdade seja dita.

Daqui pra lá, está tudo errado. Hoje o senhor errou até o cabeçalho. Viva o adverso, mesmo que seja comparado a um lixo, se você assim o sentir. O jeito é reescrever toda essa merda.

Chuva é vapor d'água concentrado, cujo fruto é a precipitação. A gente se precipita..., palpitação (de menino)

Nyears
Enviado por Nyears em 23/07/2024
Código do texto: T8112846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.