Amigos inesquecíveis

AMIGOS INESQUECÍVEIS.

Meu melhor amigo, mudou se, foi embora.

me disse que ia partir, não acreditei, esqueci.

ANDEI, sem saber direito onde ia.

Simplesmente andava, com mapa ou sem mapa.

"Quem obtém bom senso ama a si mesmo. Quem preza o discernimento será bem-sucedido."

(Manual prático da vida)

GOSTO DA VIDA SIMPLES, dos gestos simples, dos gostos simples.

GOSTO de pisar na areia, sentir o chão e a terra sob meus pés.

Gosto das palavras simples com significado profundo, claras, de significado sincero.

GOSTO do vento batendo no rosto sem nenhuma exigência, da satisfação de viver o hoje, sem que o amanhã seja uma carga para se carregar.

GOSTO do luar singelo, das madrugadas frias quando o sono não chega e as emoções dominam a noite.

GOSTO da vida simples, de caminhar por estradas simples, sem muitas alegorias e acessórios.

"Ao passo que estudar a Palavra de Deus, você vai descobrir que os conselhos dela não estão ultrapassados e que são “confiáveis, agora e para sempre”. Seguir os valores morais da Bíblia é a melhor maneira de viver. No entanto, Deus não nos obriga a fazer isso. Essa é uma escolha que cada um de nós precisa fazer."

(Pesquisa 'Pode esta terra sobreviver?')