Prepotencia...
🕛⏳⏰
- Ola, sou a prepotencia.
- Prazer. Sou a sandice.
- Eu, precursor.
Qual o grau que a prepotencia, sandice toma conta de seu eu interior?
Devido aos acontecimentos diarios o sentimento torna controverso frente a situação apresentada pelo caminho longinquo, exaustivo, repleto de atalho convidativo a uma facil, rapida solução.
Resistir ao insistente chamado torna tarefa extremamente desigual na mente para ter acesso em querer trilhar pela estrada longa, portal largo, ilusorio, fantasioso, passageiro ao que caminha entrelaçado com a temida, horripilante escuridão. 🌚
Que fica a deriva de um ciclone 🌪 destruidor, devastador de um ser desprovido da força sobrenatural de Adonai.
A sandice entra em cena, mistura perfeita entre contradição e prepotencia. Bomba relogio 🕛 preste a explodir a qualquer minuto de distração, desistencia para quebrar a algema, grilhão do inimigo que usa de toda artimanha diversificada para manter presa a alma devastada pela dor, sentimento contrario cravado no seu mais profundo recondito da memoria afetiva.
Lembrança do passado amargo vivido surge como a um filme malevolo a todo instante, leva o ser vivente a uma rota de desistencia total. Onde derrota, fracasso, dor, decepção, rejeição perdura ate transformar em grotesca depressão.
Nada mais vale a pena, batalhar é algo inaceitavel, inatingivel frente a falta de força, vontade.
Coloca no esquecimento o poder da oração, deixa de acreditar no precursor e de todo poder que "Ele" possui no vasto Universo do Altissimo Criador.
Somente quando cre que Cristo esta no leme do barco como bussola 🧭 orientadora, sendo guiado pelo Bom Pastor pode encontrar saida veridica de todo coração limpido junto ao amor imensuravel do Raboni consagrado, unico caminho para a real redenção.
Fé, resiliencia, obediencia, entrega, esperança é a mistura limpida, transparente, perfeita para vencer todo e qualquer obstaculo diante a muralha invisivel do mundo espiritual.
Deixe o combate nas mãos do Criador.
Revista o corpo com a armadura da oração, mantenha acesso a luz da lampada ate a chegada do noivo celestial.
Tenha convicção viva diurtunamente e na promessa de Deus direcionado ao seu viver.
Clame por sabedoria, intervenção
Celestial a Trindade.
Deposite tudo aos pes do Cordeiro, clame com devoção para que seja entregue ao altar diante ao trono de Deus.
Liberdade recebera da prepotencia, sandice para percorrer todo caminho a um futuro promissor junto a Jesus, justo, fiel precursor Emanuel.
Nunca esqueça: Tudo ao Tempo e a vontade de Deus...
Gratidão... Slalom...
Reflexão:
Sl 37:35
João 3:28
Hb 6: 20
Pv 4: 7-8
🌻 Poeta de Deus
22/07/24
⚘Gratidão por sua visita. Seja abençoado por Deus ⚘