Não se entristeça
Pelas atitudes de outras pessoas que não pode compreender, às vezes você será um instrumento para descarregar a tristeza de outras pessoas, foi portanto "um remédio", que é tão importante quanto o amor.
Por escolher ficar só, enquanto os outros estão aos pares, às vezes a felicidade é apenas uma aparência, lembre que um dia esteve com alguém e se sentia mais só ainda, isso se chama bom senso e amor próprio.
Por acreditar que o amor é o maior bem que uma pessoa pode ter e por ser tão valioso é como um diamante, difícil de ser encontrado, isso é a verdade observada no dia a dia.
Ou mesmo por amar alguém e não ter esse amor correspondido da forma que imagina, os motivos são vários, alguns amam de um jeito, outros de outra forma e outros ainda esqueceram como amar de verdade e finalmente outros não aprenderam a amar e isso não é questão de falta de amor é um "livramento".
E quando pensar em se entristecer basta apenas olhar o rosto e o sorriso das outras pessoas, verá quantas tristezas há por trás desses sorrisos, que se fossem mostradas os sorrisos chorariam com certeza.
Então, alegre e aqueça seu coração, você não está só, pois está consigo mesmo!
Antes só que mal acompanhado e mal amado. O que é para ser seu está guardado e chegará até você no momento apropriado.