Não se engane

Não se engane com belas palavras, já

que elas o vento leva. Lembre-se também: tudo é energia e tudo que se emana de alguma forma encontrará você novamente. Por isso bom ou ruim, você receberá algo.

Não se engane quando nao puder mais ser útil e na primeira oportunidade você for descartado como uma peça de roupa velha.

Cuidado com as coisas floridas em demasiado, pode ser que haja algo escondido e possa te decepcionar.

Na saúde, na fartura estará sempre rodeado de ditos amigos, até mesmo família. Mas tenha algum problema que te torne dependente, será que essas mesmas pessoas seguirão ao seu lado ou simplesmente vai ouvir: depois eu vou, uma hora da certo e apareço.

E assim os dias passam, ninguém aparece e você começa a repensar.

Será que na última despedida alguém aparecerá? Ou será apenas você e o coveiro?

Será que tudo feito por ti até hoje foi em vão? Não haverá frutos a serem colhidos? Mesmo que tenha passado por tantos espinhos, tropeços e mazelas?

Sempre chega o momento da colheita, não tenha pressa. Tudo tem o tempo certo para acontecer e isso independe da vontade do ser humano.

Enquanto para os humanos tudo parece uma eternidade, já para o espiritual parece poucos dias afinal o tempo é relativo se for comparado.

Nunca desista do que mais quer, simplesmente por acreditar que está demorando demais.

A vida é dar é receber, ceder quando necessário e entender que a felicidade compartilhada é melhor.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 22/07/2024
Código do texto: T8112071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.