O GOVERNADOR DO RS/EDUARDO LEITE/ SÓ DIZ MENTIRAS SOBRE LULA E SOBRE A DINHEIRAMA PARA SALVAR O RS. A GLOBO DO SUL SÓ DIZ MENTIRAS E APOIA EDUARDO LEITE.

Pois é... Este governador do RS/Eduardo Leite/ é um mentiroso e hipócrita(segundo o jornalista JefersonMiola).Mente descaradamente sobre a situação no Estado e sobre a ajuda que o governo federal está dando. Este governador e a vagabunda imprensa do sul/RBS=Globo/ mentem e mentem.Não querem que o povo gaúcho saiba a verdade sobre a ajuda que recebem. E a gente do RS está sendo MANIPULADA descaradamente pelo governador e pela RBS. Muita gente das cidades atingidas pela enchente receberam ajuda(do governo federal)de mais de 190 milhões para reconstrução de suas

moradias. E a Vagabunda Impensa do sul ESCONDE e o governador mente.O jornalista gaúcho Jeferson Miola escreveu no Brasil 247 um excelente artigo mostrando a falsidade do goverrnador e da imprensa do sul. E os incautos gaúchos/as são manipulados para pensarem que a ajuda vem do governador. Uma mentira deslavada do Eduardo Leite e sua tchurma.Mentem,mentem,mentem e não ficam vermelhos de vergonha. Pois é...A Matriz da Mentira/Globo RJ/ exalta o governador mentiroso.Interessa a grana que a RBS/Globo recebe.O povo gaúcho que se dane! E o governador ,na maior cara de pau,diz que Lula NÃO AJUDA O RS!!! E quer reunir os fazendeiros gaúchos para fazerem uma manifestação contra Lula. Puro proselitismo político. Cara de pau é pouco. Pois é. DETALHE: O Governo Federal está injetando no Rio Grande do Sul mais de 90 Bilhões de reais para reconstrução. E a Globo e o governador cara de pau ESCONDEM. Pois é...Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/07/2024
Código do texto: T8111971
Classificação de conteúdo: seguro