23🌺🌺 - COMPRANÇA VIRTUAL

 

Fui emocionalmente manipulada pela "vendança e comprança" da internet: "Compre uma caneta de fios e terá uma sobrancelha perfeita que durará 90 DIAS".

 

Ôba! Tenho uma sobrancelha incerta e fiquei totalmente esperançosa. Mas, veio a dúvida: compro, não compro e comprei! COMPREI!  Propaganda sedutora.

 

Fiz tudinho como mandava o folheto: “Não necessita ser profissional. Trace com tranquilidade, preencha bem com a tinta. Após 20min use o creme 'D' e remova o excesso”. Fiz tudinho tintin por tintin, igualzinho à instrução.

 

Lambuzei bem a linha de preenchimento e foi nascendo em mim um sentimento de PODER com a possibilidade de uma linda sobrancelha a ser poderosamente ostentada. E eis que após o tal tempo, chega o resultado almejado! Ah! O resultado!

 

Após lavar o rosto, o espelho devolveu-me uma Frida Kahlo espantada e nada artística, diria, até, pavorosaPassei por diversas vezes o tal creme "D", lavei, relavei, esfreguei, passei sabão, álcool, hidratante, passei tudo que havia em casa, até azeite de oliva passei e ainda estava tudo lá, dois largos traços negros e eu SOBRANCELHUDA. Nada removia o excesso, absolutamente nada!

 

Como boa baiana que sou, até matutei se teria que partir para o azeite de dendê. Quem sabe daria bom resultado?! Ou eu teria uma bela sobrancelha amarelinha (sorrisos).

 

Em resumo, foram 10 dias sendo olhada curiosa e risonhamente, tendo recebido muitos conselhos para “cura do problema”. Posso afirmar, seguramente, nunca fui tão "admirada" em minha vida. Muito eu me diverti com esses dias de sucesso. A diversão chegou a tal ponto, que fiquei saudosa ao adquirir a normalidade.

Sou bem humorada.

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 20/07/2024
Reeditado em 22/10/2024
Código do texto: T8111191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.