CRÔNICAS - E EU HOJE DESEMPREGADO E SEM TRABALHO...?!

CRÔNICAS – E EU HOJE DESEMPREGADO E SEM TRABALHO...?!

HOJE NA AUSÊNCIA DOS CÃES (LOLLY E JONNHY) UMA QUE SE FOI DE VEZ PARA O CÉU... E OUTRO DE FÉRIAS NA CASA DA TUTORA ANTIGA ( MINHA FILHA) PARA NÃO SE SENTIR SOZINHO... E EU DESEMPREGADO DE LIMPAR AS FEZES DO QUINTAL... LAVAR... DAR BANHO E TOSAR SEUS PELOS DE VEZ EM QUANDO E PREPARAR A COMIDA COM MISTURA... POIS RAÇÃO ELES ENJOARAM... KKKKKKKK E COMEM QUANDO A FOME APERTA!!! SENÃO QUEREM COMIDA DE VERDADE!!! ESTÃO ERRADOS??? NÃO SÃO ASTRONAUTAS??? ( MEU COMÉNTÁRIO A CRÔNICA DE BIG BEN )

Parece até piada mas não é realmente nossos cães não são astronautas e merecem apreciar uma casquinha de pão de sal da padaria... que naturalmente sem ordem da tutora (minha filha mais nova) que proíbe que dê qualquer outra comida que não seja a ração balanceada e sempre igual há 2 anos e seis meses para a Bibinha e há 1 ano e 2 meses para o Zezé Bowie!!! Acho que realmente posso emprestá-los a Nasa para que possam passar as férias vem o mundo lá de cima... pois já suportam comer apenas ração balanceada... e água... e não água misturada com a ração...

Assim quando ela vai para o trabalho dela... vivaaaaaaaaaa temos casquinha de pão quentinho da padaria!!! E o Zezé até parece o cantor... de É o amor!!! Que fica no portão latindo quando chego com os pães... para refestelar a sua dieta !!!

Somos pobres... não somos da Elite e nem voamos para a Disneylândia, e dai a mistura sempre é uma carne de segunda que picadinha e ou cozinha na panela de pressão fica deliciosa... e claro quem as recebe... somos nós os cães do quintal!!! Só que hoje vai sobrar carne para a society que já perceberam o perfume na cozinha que nem saem da cozinha à espera da tal comida da Lolly e do Jonnhy que estão ausentes!!!

Chega de ser astronauta em terra firme!!! Quem sabe se quando o Jonnhy voltar vai acabar tal mordomia e teremos que voltar a comer apenas ração??? Imagina o tal Zezé que fica por perto de mim quando vou almoçar e fica com a carinha de pidão... para ver se por acaso não cai um pedacinho que seja de mistura ... pois arroz e feijão é pior que a ração!!! Kkkkkkkkkkkk Não é proteína!!! Kkkkkkkkkkkk

Bem que a esposa reclamou de ter comprado os pães e não me lembrar que os cães do quintal não estão por aqui... naturalmente a comida de hoje tem variedades também na hora do almoço.... com mais casquinha de pão e mais tarde ração de novo... não!!!

Antes que chegue a tutora... quem sabe sobre uma mistura... só ficar dormindo com um olho fechado e outro aberto... assim podemos fiscalizar quando o desempregado vai até a cozinha para fazer uma boquinha ou assaltar a geladeira!!! Pois com certeza ele divide alguma coisa para a gente ficar quieto sem latir e denunciá-lo que tem gente fazendo boquinha na cozinha!!!

Nota do autor:- Ser desempregado e sem fazer nada de útil... já dei água as plantas do quintal e da Via Anhanguera logo cedo antes mesmo do sol nascer... e limpar a frente da casa e deixar as folhas caídas das plantas da frente da casa e dos vizinhos da frente que tem as árvores de enfeite que ainda caem as últimas folhas de outono... mas elas não tem calendário para saber se acabou a queda das folhas??? Levar a esposa até a cidade resolver seus problemas pessoais e nós os cachorros da elite... comemos a ração... o Zezé que é mais glutão... e andando de carro que não de costume enjoei e vomitei... tudo... ainda bem que engoli tudo e voltou tudo como se fosse ração com algo parecendo gelatina... e não apanhei... afinal a culpa não minha não treinei para astronauta e andar de carro velho!!! E sem ar condicionado e ainda me proíbem de botar a minha cara para fora do vidro que multam o meu dono!!! (Zezé Bowie) e eu durmooooooo ( Bibinha) !!! Meu tutor abençoado que não me bate e nem ralha quando sujo seu carro velho!!! Mas já vou tirar uma soneca!!! Ciao

Ivan o terrivel e E OS MEUS PATRÕES CANINOS!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 20/07/2024
Código do texto: T8110627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.