Diana Machado lança O Caminho dos Girassóis

 

A médium kardecista Diana Machado, natural de General Câmara e residente em Charqueadas desde os cinco anos, lançará amanhã, sábado, dia 20, às 14 horas, na Sociedade Espírita Emmanuel, seu terceiro romance psicografado, O Caminho dos Girassóis.

 

Seus outros dois romances mediúnicos, O Difícil Recomeço (2013) e à Espera do Amanhã (2016), são igualmente de autoria do espírito Antônio Bento e publicados pela Casa Editora O Clarim, do município paulista de Matão. Em O Caminho dos Girassóis, psicografado durante a pandemia, "o autor espiritual [Antônio Bento] relata a história de Júlio, que após o retorno ao corpo físico, recebe com companhias espirituais obsessores chefiados pelo seu inimigo de outras reencarnações, João Mathias de Malta", conforme podemos ler na "orelha" do livro.

 

A médium nos informa, em postagem numa rede social, que "este livro traz assuntos difíceis como depressão, ansiedade e suicídio e, apesar de serem temas pesados, o autor aborda de forma terna e lúcida, analisando estes desequilíbrios sob a óptica das leis que comandam o universo". Entretanto, o aprendizado neste plano físico é sempre um resgate amoroso: "através desta obra, que narra um vínculo de ódio por muitas reencarnações, o autor exemplifica não somente as leis, mas o imenso amor e o cuidado de Deus para conosco e como somos constantemente auxiliados pelos mensageiros da luz". Diana Machado ressalta ainda que "através desta linda estória, Antônio nos recorda sobre a necessidade de manter a fé, lembrando-nos que, mesmo nos dias mais sombrios, possamos manter a fé ardente e agir tal qual os girassóis, que seguem constantemente em busca da luz".

 

A Sociedade Espírita Emmanuel está localizada na rua Mem de Sá nº 22, no Bairro Santo Antônio, em Charqueadas. Lá, no lançamento de O Caminho dos Girassóis, você pode adquirir os três livros de Antônio Bento psicografados por Diana Machado.

 

Um ótimo final de semana para todos. Cuidem-se, vacinem-se, leiam, ajudem os atingidos pela enchente, vivam e fiquem com Deus.