CRÔNICAS - OS MEUS OITENTA ANOS ESTÁ CHEGANDO...?!

CRÔNICAS –MEUS OITENTA ANOS ESTÁ CHEGANDO!!!

Chegando aos oitenta anos, não tem como continuar como marido de aluguel, antes um idoso carente de sexo... e agora um idoso ausente de sexo, afinal hoje sou um eterno bon-vivant!!!

Aposentado e ainda com saúde para alguns excessos não muito exagerado, afinal aos oitenta estamos carentes de serviços das cuidadoras de idosos, ou uma mulher pelo menos 20 a 30 anos mais nova...

Naturalmente para chamar de seu, pois com certeza só ela decide se é apenas seu ou dos outros???

Mas com toda a certeza prefiro dividir o filé mignon com os amigos do que roer osso a vida toda!!!

Um bom carro, que não precisa ser novo, mas que jamais nos deixe na rua, e como sou mecânico automobilista, sei o que presta e o que não presta mesmo novo!!!

Faço questão de levar o carro para alguma troca quando eu mesmo não possa fazer eu mesmo!!!

Quem sabe um dia ainda na minha vida compre um carro novo... elétrico ou hibrido para me sentir moderno...

Quanto a amiga ou amante, deixo com que elas decidam entre elas e me deem a chance de ainda ser macho suficiente para faze-las sentirem desejadas ou amadas...

Vivo a minha velhice sem sonhos impossíveis e nem mesmo arrisco todos os dias na loteria, mas não deixo a jogar e quem sabe no fim da minha vida tenha o dinheiro suficiente para rodar pelo mundo assistindo as corridas de formula 1 em cada parte do mundo...

Amigos e amigas desinteressados se vamos ou não vamos arriscar a vida, pois o tempo de beber a vontade acabou... de fumar demais também se findou.... hoje até cedo a chave a quem queira dirigir, pois antigamente era piloto de prova e curtia demais a velocidade...

Hoje adoro pegar uma moto e sair por ai sem destino e quiças arranjar um parceiro para pegar uma Route 66 e atravessas de costa a costa os States sem pressa alguma e ao finalizar tudo isso um barco e sair por ai curtindo os mares, para ver até onde possa chegar... sem bussola mas me perder para me achar na natureza esse que nós mantem cativos!!!

Convidar todos os meus amigos que ainda estiverem vivos para comemorar os meus 80 anos, pois com certeza os próximos anos de vida longa e feliz está se findando aos poucos...

Distribuir o que eu tiver aos filhos e netos, e dizer adeus a luxuria e a nossa vida mundana de ser o marido de aluguel de tantas mulheres que convivi e amei talvez, mas hoje se findou tudo inclusive a vontade de coçar e trair que basta começar para jamais parar!!!

Mas acredito que tudo entre nós foi maravilhoso e sou homem suficiente de ser humilde de pedir perdão a quem tenha ofendido, de dar um abraço a quem jamais me deu trabalho, como filho ou filha, ou neto ou neta!!!

E quanto aos amigos nesse meu aniversário de 80 anos espero reencontrá-los todos com saúde e que Deus dê a cada um de vocês vida longa e com a saúde que mereças, pois Deus jamais é vingativo, mesmo que tenhas falhado caso se arrependa de verdade... irás para o céu!!!

Que as minhas amigas ou amantes me perdoe de faltar de hoje em diante pois tenho um compromisso com meus familiares a quem deposito a minha fé que jamais falou tempo para apoiá-los nessa vida longa e espero que tenham paciência como eu... tive e convivi tão bem com todos vocês!!!

Nota do autor:- Não há no mundo alguém que tenha vivido como eu e não tenha lamentado, pois o amor é cego, surdo e mudo em relação a nossa vida !!! Que é a melhor forma de sobreviver!!!

IVANHOÉ e IVAN O TERRÍVEL MEU ALTER EGO!!!
Enviado por IVANHOÉ em 19/07/2024
Código do texto: T8109960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.