Um Milagre

Quando o dia inicia em que acordamos , depois de uma labuta, que pra mim começa o dia.

Eu sou um filho de mãe solteira, tenho dois lindos filhos eles são o meu motivo de continuar vivendo..

Eu sou um homem rico de saúde, embora na realidade em que hoje estou,eu posso não andar como antes devido um acidente de moto, mas eu estou bem graças a Deus..

No 12 de maio de 2019 eu retornando para a minha casa depois de um dia e uma noite de serviço, eu bati o cartão de ponto e fui para o meu local de descanso.

E acordei por volta do meio dia,fiz uma breve higienização tomei o meu café e fui embora para minha casa .o acidente aconteceu depois de uma fechada por um carro, não vi o motorista,.

Com tudo isso depois do acidente eu cheguei desacordado no hospital geral de Guarulhos,aonde desde quando dei entrada lá,e até hoje sou bem tratado..

Eu sou um milagre eu estava morto e hoje estou vivo para contar o que aconteceu...

Nunca desista. nada pode impedir aquilo que Deus tem para você, eu cheguei numa situação crítica no hospital hoje graças a Deus estou bem embora ficou sequela mas não existe milagre sem ser com ela a marca ela fica para nos lembrar daquilo que passamos e foi difícil nós chegamos até aqui.

Eu tenho vários baldes vários exames embora o histórico médico ele revela aquilo que eu passei durante todo o tratamento que ainda estou passando fisioterapia foi várias mas não cansa de viver eu sou um milagre. .

Wellington r da Silva
Enviado por Wellington r da Silva em 18/07/2024
Reeditado em 27/07/2024
Código do texto: T8109868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.