NOSSO JORNAL 6

AINDA NÃO ENTENDI - Foi e é deste jeito que eu e outros tantos de milhões de brasileiros estamos ocupando nossas mentes com a noticia de que o governo vai devolver parte dos gastos nossos em impostos por meio do famoso CASH BACK.

Bem que a midía tenta mais só complica o que eu entendi é que em compras que forem feitas e alguns serviços, o consumidor que tiver cadastro no programa do governo vai receber algum valor de volta.

Novamente, parece que só vale para quem for cadastrado no NIS e receber, participar de qualquer programa do governo federal.

Acho legal porém retorno a tese de que isso faz selecionar parte da população, não sou contra, mais cria um cinturão invisível de classes onde eu e outros tantos que não podemos ter nosso cadastro e nem estamos tão sujeitos a miséria e a fome, ficamos do mesmo jeito, ou seja, tendo que economizar o que não temos e ao final ainda bancaremos mais esse festim para muitos que vão escapar do pente fino social e vão se fartar ás custas do governo e sim de todos nós míseros trabalhadores.

140724........................

MAIS NÃO É QUE FOI - Outro absurdo prova que não só o BRASIL precisa mudar a dosagem de seu GARDENAL ELEITOREIRO, foi isso, por estes dias, o SR TRUMP subiu naquele palanque para dirigir aos seus e tantos outros milhares de suas falácias eleitorais quando foi sorteado por uma bala que lhe passou ao raspão da orelha.

Saldo negativo com um morto e dois feridos, acho, essa eleição nos EUA que ainda estão nas prévias já estão a mostrar o grau de rivalidade entre republicanos e democratas, ainda tendo outro peso quase morto de JOE BIDEN que se enrosca e não consegue argumentar nem o falsete da MC PIPOCA.

O que esperar deste ano eleitoral, não muito devido as crises e a falta total de compromentimento com quem realmente e carece de cuidados, o povo pobre.

140724..................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 17/07/2024
Código do texto: T8108652
Classificação de conteúdo: seguro