CRÔNICAS - SE OS CÃES FOSSEM SERES HUMANOS???
CRÔNICAS - SE OS CÃES FOSSE SERES HUMANOS???
Com toda a certeza, estaria eu na fila do empréstimo consignado para tentar salvar a cadela Lolly já com 15 anos de idade pois nasceu em 2009 e estamos em 2024... e segundo os teóricos que multiplicam a idade dos cães por 7 seriam 105 anos... e com problemas de Piometra...
Necessitando de uma cirurgia depois de vários exames como Ultrassom, Raio X, eletrocardiograma e avaliação do Médico veterinário os riscos de que tal cirurgia possa não ser suficiente para salvá-la???
Fico pensando se me endivido com o banco em gastar R$5.000,00 pela operação e pagar tal empréstimo em 8 meses... pois em Abril de 2026 faço 80 anos e assim não emprestam no consignado em maior prazo!!!
Enfim estou consultando o Veterinário amigo que me orientou de acompanhar o processo e verificar se a reação dela aos medicamentos é positiva para amenizar a dor pois com certeza poderá não ter chance de sair da mesa operatória com vida???
Dai penso em seguir o conselho do veterinário que cuida dos demais cães e aplica as vacinas corretamente nos prazos previstos e os cães continuam dois dentro de casa... que é a elite... da filha e do genro que pegaram um casal de bassehound sendo que ela foi castrada, mas o macho não, pois pretendem cruza-lo para ter filhotes com alguma possível bassehound do Veterinário que fornecerá um filhote sem cobrar R$ 2.000,00 vacinado... pode???
Eis um bom negócio se tiveres 4 casais não vai precisar nem ser veterinário pois vais ter lucro com seus cães os cruzando pois dão filhotes em média de 4 a 6 filhotes por ninhada...
Eis porque no mundo todo há mais cães do que seres humanos, além dos cães de rua que são até mais perigosos que nossos animais que guardam as nossas casas dos meliantes que pelo menos ainda tem medo dos cães... principalmente se forem Fila, Rottweiler, Pitbull entre outros já famosos de até matarem seres humanos ou aleijarem principalmente crianças dos outros!!!
Bem amigos que gostam mais de gatos que apenas saem por ai todos os dias e noites e voltam apenas para comer e beber água... pois gato não gosta de ficar preso!!!
Tenham todos seus pets de estimação, hoje em dia tem gente até com porquinhos, ou lagartos ou até mesmo cobras piton enormes em suas camas!!!
Nota do autor:- boa noite que vou lá ver como esta a Lolly... pois tem luz na casinha dela para tais situações de jantar ou tal acompanhamento de quando estão doentes!!! Afinal sou engenheiro e não deixaria de fazer um lar tão igual ao meu e que não sintam desprotegidos durante a noite fria... hoje mesmo lavei todos os seus cobertores pois estamos no inverno!!!