O velho Adonis barriga e sua Trop's!

O velho Adonis barriga, é um cara hilário, engraçado de se conversar, boa pessoa, não esquece de quem sempre esteve com ele, e auxilia sempre no que é realmente necessário.

Só que o Adonis barriga, possuia o costume de debochar em brincadeira sadia, de quem aparecia, e por um motivo ou outro, acabava estando no lugar, como um peixe fora d'água, e fazia o ruído de peido com a língua nessas ocasiões, e quem estava perto, entendia na hora e ría junto.

Até, quando alguém, tentava vender e não conseguia convencer, ele fazia tal ruído.

Um dia apareceu, de blazer, um cidadão, e o Adonis e a sua turma, não notaram, que era o Governador, da Cidade, e, logo que ele chegou, na frente do lugar, onde estavam as cadeiras, e eles sentados, o Governador, estando do outro lado da rua, o Adonis faz o famoso "peidinho", e, logo pergunta sussurando, peraí, quem é esse, o Governador...?!

Ao que um respondeu que sim, eu tive que rír do que eles fizeram apavorados, ao Governador, se virar para eles...

Pegaram as "cadeirinhas", e, se enfiaram dentro da casa do Adão, não sobrou um deles, ali, só eu rindo, e, dizendo;

-Ah não, o que têm haver...?!

(Pois, somente eles sabiam o quê significava o tal "peidinho)

Daí o Governador, ao ver que eu sobrava ali, sorrindo também, veio e apertou minha mão dizendo o ocasional bom dia, e perguntando sobre a questão de necessidades da Comunidade...

Logo o Adonis barriga, e, sua "Trop's", meio desajeitados, tomaram coragem de sair de dentro da casa, e foram também cumprimentar o Governador, vermelhos de vergonha,

-Bom dia como vai o Senhor...?!

Têm vez que até hoje rio ao lembrar, dessa ocasião.