QUANDO SEMPRE CONCORDO QUE "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS"

Em primeiro lugar porque esta afirmação é uma grande verdade. E o que mais se percebe em inúmeros sites e publicações na internet é sempre alguém ministrando cursos e palestras sobre variados temas, com o objetivo exclusivo de orientar, ajudar às pessoas de todas as idades os meandros, os caminhos das pedras, ou seja, do sucesso e da felicidade em geral. Quer no trabalho, na saúde e vida escolar e familiar, etc. Em síntese, são aquelas pílulas douradas distribuindo em doses e conta gotas só coisas boas, bonitas. envolvendo sempre saúde, dinheiro, sucesso, felicidade, paz de espírito e assim por diante. E no final, sempre fica aquela pergunta que jamais se cala: Por que tal pessoa, tal grupo, tal organização está fazendo, distribuindo isto ou aquilo de forma gratuita? Já se começa a ficar desconfiado e com razão. Pois se tem observado por aí, há alguns casos em que tudo começa de forma gratuita e quando menos se espera se está envolvido em outros da mesma pessoa em que no final tem aquela famosa FORMA DE PAGAMENTO: boleto, cartão de crédito/débito/PIX? Vai nessa.! Como minha mãe sempre dizia: "Seguro morreu de velho, desconfiado ainda hoje é vivo".

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 16/07/2024
Código do texto: T8108014
Classificação de conteúdo: seguro