Acabou a inspiração!!!!

Secou a fonte! Não consigo mais escrever...

A mão paralisou derrepente, olhos ficaram cegos!!

Aí meu Deus!!!

Acabou até o papel...

E a vontade de escrever uns ''garranchos''', afinal sempre fui um '' péssimo '', narrador de fofocas.

Todo bom escritor é um ótimo enganador .

Um '' galhofa'' de marca maior, sempre jogando e até manipulando para encher umas '' linguiça'' gordas de neologismo e coisas toscas!

Quem hoje em dia escreve em folhas de papel almaço ou usa mimiografo.

Afinal ,temos os teclado e programa de edição de texto. Basta digitar e digitar. Mas não esquecer de salvar o texto.

Certa vez depois de muito suor e nervosismo. Uma peça tomou forma e conteúdo. Até fiquei orgulhoso e sensibilizando. Mas para meu desespero e pesar.

Esqueci de salvar! E nunca mais escrevi direto, na tela do celular ou computador.

Sou amante de rascunho.

Afinal prudência nunca foi apagada, por engano ou mal uso da tecnologia.

Assunto acabou!

Vou me embora para minha cama sonhar, ou fazer amor de verdade.

Estou cansado da vida e de escrever.

Nessas horas trágicas um anjo bom desce do céu.

A mão destrava e fluxo volta forte.

O rio das palavras corre veloz nas folhas até chegar às telas e refletir nas retinas.

Começo todo ritual de novo...

Valdecir Rezende de Souza
Enviado por Valdecir Rezende de Souza em 13/07/2024
Reeditado em 13/07/2024
Código do texto: T8105930
Classificação de conteúdo: seguro