Escancarando
Eu sou assim, ó: adoro comer a casquinha do sorvete, gosto do sabor do champagne, detesto a matemática, já morei - por opção - numa fazenda, ambiente desorganizado me enlouquece, tenho pequenas sequelas de um AVC, mas nenhuma no rosto ou nas mãos, já tenho uma pequenena joanete, outra que inflama e dói, tenho 63 anos e 6 quilos a mais do que gostaria, gosto demais de música, não consigo mais cantar bem, não gosto de passarinho em gaiolas, adoro escolher sapatos, sofro de dor neuropática, ainda sou bonitinha, não tenho senso de direção, sinto falta das minhas amigas de Foz, minha memória recente é bem ruim, não sofro mais de enxaqueca, acho lindo o meu sorriso mas não vejo graça no meu corpo, sou a "palhaça" da família, as crianças me adoram, gosto de, às vezes, me permitir o ócio, tenho uma pinta no braço direito, preciso dormir após o almoço, minha agenda é uma bagunça, só leio jornal e revista de traz pra frente, acho que o sexo pelo sexo dá ressaca moral, adoro bala de goma, não leio mais nada sem óculos, tenho uma cicatriz na barriga, admiro Paulo Freire, não gosto de ler Paulo Coelho, tenho milhares de bolsas, sou avó de um menino, gosto de suco de melancia, rabisco o rascunho mais próximo, amo muito quando amo, não gosto de ventilador, gosto um tantão de praia, tenho três filhos bacanas, meus cabelos são brancos, mas os pinto de vermelho, ainda não sei nadar, acho legal andar na chuva, não gosto de nada rebuscado, adoro beijar na boca, adoro cachorros e tenho uma que mora no céu, faço quase tudo depressa, não gosto de esperar, parei de fumar há quatorze anos, não cantem parabéns pra mim, quando não gosto, não tem volta, e por aí afora...
Prazer.
Dê.