Headshot 7.62
Quando escutei essa expressão " headshot, calibre 7.62" me veio á cabeça a minha heroína Lara Croft - Tomb Rider - trata-se de um jogo muito bem elaborado, eu diria até perfeito e com uma trilha sonora irreparável. É a história de uma arqueóloga que viaja por todos os países e sempre topa com bandidos de alta periculosidade. Lara está sempre à procura de artefatos e também tem a responsabilidade de salvar o planeta. Pois bem, a história da Lara é extensa e inclusive a minha queridinha Angelina Jolie a representa muito bem nos filmes.
Porém, muito pelo contrário do que eu penso, ou talvez imagino... Aliás, eu sempre tive certeza de que o ministro Alexandre de Moraes em algum momento seria o alvo do excrementíssimo Bozorreico, e não é que eu acertei?!
Esse Sr. convicto de seus anseios e com o desejo compulsivo de golpes sempre teve vontade de aniquilar o Alexandre de Moraes , ministro do STF.
A prole desse psicopata execrável, com o mesmo DNA assassino, também armava o plano de extermínio. Assim como fizeram com a Marielle e o motorista Anderson. Mas é claro que, eles não sujam as mãos e nem as luvas, eles pagam com o dinheiro público, aos capangas, jagunços sujos e semelhantes. Mas parece que não deu certo. Aliás, o plano da quadrilha imunda era um GOLPE DE ESTADO! Desde o início esse era o intento. E com essa fixação doentia e suja, chamaram o cabelo de ovo lá dos isteites, para se meter na nação. E essa semana também tivemos o desprazer de "receber" o outro psicopata da Serra elétrica, que afundou a Argentina em menos de um ano. Ele veio aqui para dar conselhos, acreditem (kkkk). O debilóide se postou freneticamente no meio do circo e não falou lé com cré e o Bozorrento sentado estava, sentado ficou com a cara de bunda. O que ele queria era que o Tonho da Lua da Serra elétrica, tocasse no nome Lula, só que não. Foi aquele discurso patético e chinfrim, típico de bozorréicos.
Que coisa feia e suja, hein! Mas, partindo-se de quem é, de onde veio e... Para onde vai , porém já deveria ter ido, é perfeitamente normal.
SENHORES CANALHAS! O SIGILO FOI QUEBRADO! TÁ OKEY?!
Os áudios são totalmente claros, e lá estão toda a patifaria das RACHADINHAS, ABIN PARALELA, ATAQUES HACKERS, LAVAGEM DE DINHEIRO E MUITO MAIS!
Até o sertanejo Sérgio Reis junto com o escroto Zé Trovão, estão envolvidos nessa tramóia macabra. Os Bozorrentos Tofoli e Fux entre outros , sempre passam pano nas trapaças do miliciano-mor com a seguinte fala : -"o BozoNazi tem boas intenções". Assim como o inferno está repleto!
Tiveram (e tem) a capacidade, nas trocas de mensagens, discutir alternativas sobre como matar o ministro Alexandre de Moraes. Não são fofos?
As investigações continuam de vento em popa, e o clã de canalhas vai se dissipando, um a um. Inclusive entre os próprios larápios, a briga corre solta. É cobra engolindo cobra. Até a "dama" anda batendo boca com a lata d'água na cabeça, mas jamais será uma digna Maria ou tantas outras que se levantam cedo para trazer o pão de cada dia.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!