UM PAÍS EM SÉRIO RISCO DE CAIR EM MÃOS ERRADAS
Sexta-feira, 12 de Julho de 2024.
Atualmente pode-se considerar um tremendo e terrível sofrimento acompanhar o noticiário diuturno que corre Brasil afora. Isso porque está pra lá do alarmante as afirmações de alguns, talvez muitos, de que já estamos sob uma ditadura do judiciário. E o rol dos que estão afirmando isso é de gente totalmente confiável.
Se não, vejamos, a começar por jornalistas do nível de Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Guilherme Fiúza, Jorge Serrão, Ana Paula Henkel, Roberto Motta, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Christina Graeml, etc...
Também o Desembargador Aposentado Sebastião Coelho, o advogado Vicente Cascione, o professor Percival Puggina, além de muitos outros, mas também vários donos de canais politizados, os que chamam de "youtubers", outras pessoas seríssimas e merecedoras do crédito daqueles que torcem por um país melhor. Exemplos: Bárbara Destefani, Kim Paim, Professora Paula Marisa, Adrilles Jorge, dentre muitos outros.
O rol daqueles que têm se manifestado através de seus espaços, e o fazem com coragem e determinação, não deixando nenhuma dúvida em não possuir temor algum, seja lá por quem for neste país, alcança um contingente respeitável. Daí que é preciso a população conhecer essa gente e dar-lhes espaço para continuarem a servir à pátria.
E também há outro rol desse mesmo tipo de brasileiros convictos na democracia e na legalidade, que estão no Congresso Nacional. Como Deputados e Senadores. Cita-se: Gustavo Gayer, Cleitinho, Eduardo Bolsonaro, senador Girão, dentre muitos outros. E também há a necessidade do eleitor conhecer e apoiar essas pessoas.
Segundo consta, esta nação corre sério perigo de se transformar em comunismo/socialismo. E a propósito, seria bom que todos buscassem assistir no Youtube, um número enorme de cubanos, todos recém fugidos de seu país, e estão vivendo/morando em nossa nação. Eles expõem vídeos contando suas epopeias das fugas de lá. Também mostram como está Cuba nesses tempos atuais. Coisa de estarrecer.
E pensar que gente energúmena ainda segue os que fazem apologia de Cuba e outros países comunistas/socialistas. Só podem estar doentes do cérebro. E, pelo jeito, em estado adiantado de doença mental. A situação não está para brincadeira. E que se tome cuidado e prevenções para que não se caia neste tipo de situação.
Em tempo: ao assistirem vídeos dos cubanos vivendo no Brasil, atentem para o espanto/surpresa que demonstram ao entrarem num supermercado ou num shopping center nas cidades onde estão vivendo. Ao mesmo tempo que divertem, causam pena.