UM PAÍS EM SÉRIO RISCO DE CAIR EM MÃOS ERRADAS

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024.

Atualmente pode-se considerar um tremendo e terrível sofrimento acompanhar o noticiário diuturno que corre Brasil afora. Isso porque está pra lá do alarmante as afirmações de alguns, talvez muitos, de que já estamos sob uma ditadura do judiciário. E o rol dos que estão afirmando isso é de gente totalmente confiável.

Se não, vejamos, a começar por jornalistas do nível de Augusto Nunes, Alexandre Garcia, Guilherme Fiúza, Jorge Serrão, Ana Paula Henkel, Roberto Motta, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Christina Graeml, etc...

Também o Desembargador Aposentado Sebastião Coelho, o advogado Vicente Cascione, o professor Percival Puggina, além de muitos outros, mas também vários donos de canais politizados, os que chamam de "youtubers", outras pessoas seríssimas e merecedoras do crédito daqueles que torcem por um país melhor. Exemplos: Bárbara Destefani, Kim Paim, Professora Paula Marisa, Adrilles Jorge, dentre muitos outros.

O rol daqueles que têm se manifestado através de seus espaços, e o fazem com coragem e determinação, não deixando nenhuma dúvida em não possuir temor algum, seja lá por quem for neste país, alcança um contingente respeitável. Daí que é preciso a população conhecer essa gente e dar-lhes espaço para continuarem a servir à pátria.

E também há outro rol desse mesmo tipo de brasileiros convictos na democracia e na legalidade, que estão no Congresso Nacional. Como Deputados e Senadores. Cita-se: Gustavo Gayer, Cleitinho, Eduardo Bolsonaro, senador Girão, dentre muitos outros. E também há a necessidade do eleitor conhecer e apoiar essas pessoas.

Segundo consta, esta nação corre sério perigo de se transformar em comunismo/socialismo. E a propósito, seria bom que todos buscassem assistir no Youtube, um número enorme de cubanos, todos recém fugidos de seu país, e estão vivendo/morando em nossa nação. Eles expõem vídeos contando suas epopeias das fugas de lá. Também mostram como está Cuba nesses tempos atuais. Coisa de estarrecer.

E pensar que gente energúmena ainda segue os que fazem apologia de Cuba e outros países comunistas/socialistas. Só podem estar doentes do cérebro. E, pelo jeito, em estado adiantado de doença mental. A situação não está para brincadeira. E que se tome cuidado e prevenções para que não se caia neste tipo de situação.

Em tempo: ao assistirem vídeos dos cubanos vivendo no Brasil, atentem para o espanto/surpresa que demonstram ao entrarem num supermercado ou num shopping center nas cidades onde estão vivendo. Ao mesmo tempo que divertem, causam pena.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/07/2024
Código do texto: T8105245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.