JESUS SEJA LOUVADO!
 
... Sendo assim você me faz narrar o que realmente aconteceu alguns dias comigo, por bem dizer nos meses que antecediam o ano novo. Bom, pra mim estava sendo o momento mais esperado, seria a realização de um sonho. Tudo que queria estava em minhas mãos, e por suposto meu nome certamente brilharia em neon, talvez numa cor violeta. Mas vamos aos fatos.
Diante de tanta euforia o meu trabalho talvez a partir daquele instante, seguisse de vento, em popa, correndo as maravilhas. Um professor de cultura brasileira pretendia, por mais uma vez apresentar na faculdade um evento para todos os alunos e professores daquela entidade.
Ótimo, naquele instante a sua proposta, caia para mim como uma luva, na qual a minha equipe apresentaria o teatro, e o texto por eles escolhido, pasmem seria o meu. Nossa equipe formada por quatro garotas e dois rapazes contando comigo.
Uma alegria que se mostrava a metros se fosse medir a minha cara. Mas como visto alegria de pobre dura pouco, e o meu pão caiu com a parte da manteiga para baixo, quando a menina que melhor se destacava, achou que já era estrela, e não queria participar dos ensaios, eu como um ditador daquela republica dava meu ultimato, o qual poria tudo abaixo.
Fora um pega pra capar; estava tudo desmoronando, meu sonho sem menos começar chegava ao final, e eu me via perdido, e sem controle. Mas logo houve o evento e eu tive que partir para outra apresentação, deixando de lado aquela que com certeza era pra mim uma ancora.
Por mais uma vez me conformei, houve o evento esperado, consegui junto a minha turma realizar outro trabalho e aquela menina me deixava sentir saudades. Tudo se passava diante daquele momento, que passávamos um pelo outro como que quiséssemos ao mesmo tempo nos devorar e ao mesmo tempo nos cumprimentar.
 Até que num dia fatídico, quando estávamos cara a cara, numa confraternização de amigos, deparamos por mais uma vez, e assim olhávamos um para o outro, quando partiu de mim a idéia de pedir desculpas por tudo aquilo que tinha acontecido, e apenas ela disse numa só frase: Jesus seja louvado!