AMOR E SEXO

Amor e sexo

Os homens procuram em uma mulher a sua silhueta atraente.

Pensam somente em tirar a sua roupa e usar daquele corpo.

Os hormônios fervem nas veias e o seu sangue prepara o corpo para acasalar.

As mulheres são mais seletivas. Elas buscam, além de um corpo atraente, uma boa cabeça.

Elas procuram alguém para amar.

O instinto masculino tende a gerar filhas sempre mais bonitas.

O instinto feminino tende a gerar pessoas sempre mais queridas.

O homem faz sexo com a mulher e depois passa a amá-la. O corpo é uma isca para o amor acontecer.

A mulher se envolve com as belas frases e fofuras do conquistador e resolve fazer sexo com ele. Antes era um amor platônico e depois se transforma em um amor carnal.

A mulher ama mais e se dá completamente.

Ao abrir as pernas, ela escancara o coração e a vida.

Quem entra não sai mais.

O homem também ama com muita intensidade. A paixão acaba com o tempo, mas o seu senso de proteção dura para sempre.

Esse amor masculino é uma das coisas mais belas do mundo.

O homem é generoso. Faz tudo para manter a família unida. Cuida da parceira até o fim.

Para o homem, o pacto de fidelidade assumido no casamento, vai contra os seus instintos sexuais.

Para um homem, quanto mais mulheres ele conseguir para acasalar, mais homem ele vai se sentir.

Não existe remédio melhor para a autoestima de um homem do que uma nova conquista.

O amor é a maior energia do planeta. Deus é feito de amor.

Tudo o que existe no universo foi feito por amor. Nenhum de nós existiríamos sem o instinto reprodutivo do homem.

Nenhum de nós existiríamos sem o instinto seletivo e amoroso da mulher.

Comece o seu dia dizendo para o seu parceiro sexual, ou ao amor de sua vida, que ele/ela é uma grande conquista sua.

Que ela é a pessoa que você mais ama, que a quer proteger, que a quer ver sorrir.

Convide a sua parceira para conversar muito, rir muito, beber muito e fazer muito sexo.

Se ela abrir as pernas para você, estará abrindo o seu coração e você jamais sairá de suas lembranças.

Ame sempre, de qualquer jeito.

Valdecir Bortolossi
Enviado por Valdecir Bortolossi em 12/07/2024
Código do texto: T8105139
Classificação de conteúdo: seguro