Os Caras de Pau!

Tudo está às claras, nada no escuro, embora essa 'estratégia' fosse a receita bolorenta. Porém, BozoNazi e a sua tchurma nazifascista tenham coragem de alegar perseguição e os seus seguidores abilolados também procedem da mesma forma. E pelo rastro da doença nota-se o contágio!

Além de TODAS AS EVIDÊNCIAS DO ROUBO DAS JOIAS QUE PERTENCEM AO ESTADO, e como se não bastasse toda a desordem que esse sujeito armou no país com o negacionismo ferrenho e idiotizado, ignorância nata do seu ser imorrível e de nascença, depois de tantas RACHADINHAS torando até os dias atuais, compras in cash, ( com o nosso dinheiro suado )de imóveis caríssimos, lavagem de dinheiro através das lojas de chocolates, bebidas, perfumes entre vários itens comerciais, a falsificação do cartão de vacina, as falas preconceituosas e sem o mínimo de pudor, a liberação de armas num cenário deveras avassalaDOR em que, as leis ficavam para trás e sempre manipuladas ao seu gosto e trituradas pelo dito "capitão" que foi expulso do exército por mau comportamento entre tantos dissabores, PERSONA NON GRATA!

Diante de tanta INSIGNIFICÂNCIA, ainda assim, essa coisa, através de artimanhas e falcatruas imundas conseguiu através das fake news bilionárias e com a ajuda de pessoas da fé armamentista e escambista, ser o "presidente" da república. Virou mito depois da facada falsa do Anjo Adélio que ninguém sabe e ninguém viu, simplesmente ninguém mais se lembra do contratado.

Esse maníaco conveniente, sujou a cadeira do nosso país, emporcalhou a nossa república e atentou contra a nossa nação.

A lista criminal desse pulha a cada dia cresce e se fortalece aos olhos das autoridades que trabalham no caso desse LADRÃO EXECRÁVEL E A SUA GANGUE! Agora chegaram os áudios - Seria também uma forma de perseguição?

" Não joguem pérolas aos porcos ". E tampouco lavagem, deixem-os à míngua!

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 11/07/2024
Código do texto: T8104984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.