Já não tenho sono

JÁ NÃO TENHO SONO PARA DORMIR...

Já não tenho forças para lutar!

MALDADE É VENENO.

Maldade envenena primeiro o próprio coração.

Maldade são águas amargas, que não alimentam, que destroem bons corações.

SEJA JUSTO E A JUSTIÇA NÃO TE ABANDONARÁ (MESMO QUE DEMORE)

ALIMENTE SE com assunto que o incentivem a nunca pagar o mal com o mal - assim você se torna igual aquele que você condena.

Proteja se da hipocrisia, de palavras e atitudes superficiais, que enfraquecem sua determinação de contribuir para um mundo melhor de viver.

"É muito melhor obter sabedoria do que ouro! Mais vale ganhar entendimento do que prata."

(Sabedoria Oriental)

A VIDA SEGUNDO OS OTIMISTAS.

SEJA PRUDENTE E TEUS INIMIGOS NÃO CHEGARÃO AO TEU CORAÇÃO.

PROTEJA seu coração da maldade, do amigo falso, da palavra que bajula.

Proteja sua mente de idéias que prejudicam os outros - queira apenas aquilo que lhe pertence de direito.

A MALDADE TORNA O MUNDO PRETO E BRANCO, E TIRA A DIGNIDADE HUMANA.

"Embora a quantidade relativamente pequena de água seja capaz de sustentar a vida na Terra, boa parte dela está sendo poluída ou ficando escassa por causa do aumento no consumo e de mudanças climáticas. Especialistas dizem que, dentro de 30 anos, é possível que 5 bilhões de pessoas não tenham água suficiente para o dia a dia."

(Revista 'Pode essa terra sobreviver?')