INSUSTENTABILIDADE SOCIAL/POLÍTICA NO PAÍS

Quarta-feira, 10 de Julho de 2024.

A coisa já estrapolou todos os limites do aceitável no que tange a essas bizarrices cometidas pelos que estão aí dominando as ações no país. A começar pela exarcebada e desonesta perseguição ao Ex-Presidente Bolsonaro e seus admiradores e afins.

É tanta história que contam sobre ele que chega uma hora não dá para acreditar em nenhuma delas. E isso foi assim durante seu mandato presidencial de 2019/2022. Foram tantas acusações, todas elas sem nenhuma comprovação, mas que lhe causaram muitas dificuldades e prejuízos. A maior delas é a inegibilidade eleitoral para 2026.

Toda semana aparece "novidades". Agora mesmo essa história das joias de milhões de dólares que, ao final, já beira a coisa do zero, bem como levantamentos feitos em despezas em loteria esportiva e pix para sua esposa.

E mesmo que uma explicação sólida e detalhada mostrando o inverso das acusações, mesmo assim ainda há incautos que vão atrás dessas mentiras gotescas e grosseiras. Haja paciência. Enquanto isso, muita coisa é mostrada envolvendo as falcatruas dos mesmos. Pessoal da esquerda e, especialmente, do governo. E é uma atrás da outra. Cada uma mais cabeluda que a outra.

Qual é a conclusão que se pode possuir? A de que "o povo gosta de ser enganado!" E isto não é de hoje. Mesmo que se saiba que a coisa não anda bem em termos gerais. Tudo capengando. Saúde, segurança, salários, economia, etc. e tal...fora a carestia avassaladora atual.

Mas o pior ainda está por vir. O governo está reaparelhando o país com aqueles mesmos de antes. Os condenados e presos em muitas safadezas de antes. Mas quem é que quer saber disso? Ouçam as rádios, assistam as televisões, naveguem na internet, curtam o whatsapp. Enfim, busquem saber da realidade do país. O perigo é muita gente ter um colapso. Aí, é o fim...

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 10/07/2024
Código do texto: T8103817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.