Pode parecer tolice

PODE PARECER TOLICE ACREDITAR NOS SONHOS, às vezes eles são feitos de algodão...

Pode parecer loucura acreditar que um amor pode ser eterno, ele é feito de corações vadios.

Pode parecer fantasia crer que temos amigos verdadeiros, afinal as amizades são tecidas de sentimentos delicados.

DOS AMORES ENCANTADORAMENTE IMPERFEITOS.

DEIXE seus abraços e acolhendo os outros será também acolhido.

Deixe sua alegria contagiar os outros e a tristeza será apenas momentos inevitáveis e breves.

"Melhor o pouco com justiça Do que muita renda com injustiça."

(Sabedoria Oriental)

LIÇÕES SOBRE ENFRENTAR DIFICULDADES.

¹QUANDO TEMOS ALGUÉM PARA NOS APOIAR É MAIS FÁCIL ENFRENTAR PROBLEMAS.

²PARA QUE A VIDA SEJA LEVA É PRECISO BOM CRITÉRIO.

Seja leve e a vida não será um peso.

Seja sincero e a maldade não te acorrentará.

Seja verdadeiro e colherá os frutos bons de suas atitudes.

Seja amigo e a solidão não será tua única companheira.

"A maior parte do nosso planeta é coberta por água. Mas, de acordo com a Organização Meteorológica Mundial, “apenas 0,5% de toda a água do planeta está disponível e pode ser usada para consumo”."

(Revista 'Será que a terra vai sobreviver?')