Quando pensei em te amar

QUANDO PENSEI EM TE AMAR, já era tarde demais...

Quando pensei que seria feliz contigo já tinha perdido a oportunidade.

Quando acreditei que eras o amor da minha vida, já tinha pouca tempo para viver.

O AMIGO VERDADEIRO NÃO PRECISA SER CHAMADO QUANDO HÁ DIFICULDADES, ELE SE ANTECIPA.

"Quem obtém lucro desonesto causa dificuldades à sua própria casa, mas quem odeia o suborno continuará vivo."

(Sabedoria Oriental)

ONDE ESTÃO OS AMIGOS?

Amigo é aquele que sabe o que precisamos sem palavras.

O amigo verdadeiro entende gestos, olhares, o silêncio.

Amigo é companheiro de caminhada, é compartilhador de sonhos, alegra se com nossas vitórias, e chora conosco nossos fracassos.

Amigo entende nossas singularidades, não exige de nós mais do que podemos fazer, nos ajuda a desenvolver nossas potencialidades - aquilo que realmente somos capazes (mesmo quando nós mesmos não confiamos em nós mesmos).

"A VIDA na Terra seria impossível sem água, principalmente água doce. Tanto é que o maior componente de todos os seres vivos é a água. Lagos, rios, pântanos e aquíferos subterrâneos fornecem água para os humanos e os animais, e também são usados para irrigar as plantações."

(Revista 'Será que a terra vai sobreviver?')