O PAÍS DO FUTEBOL

O país do futebol

08jul24

Ah como eu queria que o Brasil fosse o país do futebol. No país do futebol todos nós sempre temos que ganhar. Ou somos o primeiro, ou não somos nada. Se perdemos primeiramente culpamos os que chutam a bola, depois queremos a cabeça do treinador e por último demitimos o presidente e toda a diretoria. Se for preciso invadimos a sede e a golpes de porrete tiramos tudo e todos que não prestam. Nossa paciência dura no máximo três jogos, o que acontece em apenas uma semana e é o suficiente para que, se o resultado não vem nossa ação comece. Ah se o Brasil fosse o país do futebol demitiríamos, vereadores prefeitos, deputados estaduais, deputados federais, senadores, ministros, o presidente e toda a sua curriola.

Um dia fomos o país do futebol. Hoje Gilmar, Brito, Clodoaldo, Dunga, Gerson, Rivelino, Pelé, Pepe, Tostão e tantos outros têm vergonha, aqui e no além, de ver suas camisas sendo usadas por ídolos fabricados em impressoras 3D, metrossexuais que se preocupam com a imagem já que não têm conteúdo.

Nós os torcedores já não torcemos e nem cantamos o Prá Frente Brasil, Salve a Seleção. Como o ídolo global Vinícius Jr, somos vítimas de tudo e de todos. O Brasil virou o país do chororó. Agora o país do futebol, está mais embaixo, Los hermanos, depois de muitos fracassos trocaram o técnico, tiraram o Felipão e colocaram o Javier Gerardo Milei. Técnico linha dura, que não escala jogador 3D e gosta que o time ataque pela direita.

Geraldo Cerqueira

Geraldo Cerqueira
Enviado por Geraldo Cerqueira em 08/07/2024
Código do texto: T8102540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.