A Crônica do Mahl: Encontro satânico entre Midei e Minto no Balneário Camboriú

Mahl Crônico

Volto e redigo - trabalho de repórter é pior do que goleiro do Corinthians. Não é que fui cobrir, queria mesmo com uma lona de circo, um encontro diabólico no Balneário Camboriú, mavioso estado de Santa Catarina , que reuniu entre outras eminencias negativas- Jair Brontossauro ex prefeito do Bananil e o tal de Janvier Midei presidente atual da bagunça Argentina.

Acredite quem não puder, a reunião , domingo, em um hotel contou, também, com a presença e participação dos governadores de Santa Catarina, Jorginho Chinelo , de São Paulo, Tarcísio que já foi Meira, e do deputado polícia federal Eduardo bang bang.

A cambada forgou dentro de uma tal de Conferência de Política Conservadora. Pois é, Camboriú já teve mar de lagosta. Hoje é pasto de tubarões.

Segundo o governador general de Sampa, Tarcísio que já foi Meira- Minto, Midei Bem, ele e Jorginho Chinelo, discutiram apenas futebol. Mentira. Eles falaram mesmo é mal do Lula e como unir forças para ganhar eleições.

Mais+ o tal do Javier Midribem, declarou no convescote que o Minto é um perseguido jurídico. É de doer, onde civil perseguido jurídico participando de suruba em Camboriú, hein.

Mahl Crônico
Enviado por Saskia Bitencourt em 08/07/2024
Reeditado em 15/07/2024
Código do texto: T8102417
Classificação de conteúdo: seguro