A GLOBO É RESPONSÁVEL PELO FIASCO DO FUTEBOL BRASILEIRO. A GLOBO E OS BOLSONARISTAS QUE SE APOSSARAM DA CAMISA DA SELEÇÃO.UMA VERGONHA!

Pois é...O comentarista Gerson Canhotinha(da seleção de 70) está indignado com esta (pseudo) seleção de futebol. Está furioso e mostra os detalhes técnicos. A Globo ESCONDE tudo que possa atrapalhar a grana que ganha com o futebol. A Globo destrói o Brasil há muitos anos.Destrói a Personalidade do brasileiro. A Globo quer que o Brasileirro tenha VERGONHA de ser Brasileiro. A Globo foi criada para isso pela Ditadura dos generais de merda e pela CIA. Simplesmente uma VERGONHA para a seleção de futebol. Os jogadores não tem RAÇA,nem CULHÃO. Faz de conta que jogam pela seleção. E falta o Neymar para ir ao meio campo e levantar os braços e gritar VIVA GESUIS!!! Que Merda...É isto que sobrou do futebol do Brasil. A Globo sempre fez tramóias com a CBF.Para ganhar grana,é claro. A Globo está se lixando para o Brasil. E os jogadores não tem MOTIVAÇÃO nenhuma para LUTAR pelo Brasil. Deveriam assistir ao jogo da seleção de basquete masculina que se classificou para às olimpíadas de Paris. Mostraram RAÇA e DETERMINAÇÃO e eliminaram a dona da casa a Letônia em Riga. Globo e Seleção de Futebol: TUDO A VER!!! Que N O J O...

E para completar a Vergonha,os bolsonaristas se Apossaram da camisa da seleção de futebol.Por quê? Porque a camisa da seleção de futebol representava um dos símbolos da pátria para o brasileiro.Não a bandeira,mas a camisa da seleção. Espertamente,os marqueteiros dos bolsonaristas tomaram conta da camisa da seleção. E DESTRUÍRAM O SÍMBOLO NACIONAL QUE REPRESNTAVA A CAMISA DA SELEÇÃO DE FUTEBOL. Pois é...A Globo e Bolsonaristas FEDEM de tanta MERDA que fizeram ao Brasil. E os Idiotas Imbecis Medíocres batem palmas!!! Desde 2002,o futebol brasileiro não ganha nada e a Globo se enche de grana oriunda da transmisssão do futebol.E a Globo quer que o Brasil se PHODA!!!

E a Globo sempre exaltou Bolsonaro e sua gangue.além de proteger o Ignorante e Estúpido Moro. A Globo *AMA* o Brasil.

Por que o Ministério Público do RJ não concluiu a investigação que o FBI pediu sobre a Corrupção no futebol brasileiro? Porque o Ministério Público do RJ teve MEDO da Globo.E sumiu com as investigações sobre a Corrupção no futebol do Brasil. E a Globo está ENTRANHADA até o pescoço com a Corrupção do futebol no Brasil. Falta VERGONHA na cara dos dirigentes da CBF e aos jogadores. Falta CULHÃO a essa gente. Que N O J O...

O resultado de 7x1 contra a Alemnha não foi por acaso. A Globo DESTRUIU o Brasil que patrocinava uma Copa do Mundo de Futebol. Os jogadores não tinham MOTIVAÇÃO para ganhar.O Brasil não merecia ganhar,segundo a vagabunda Globo. A situação está aí para quem quiser ver. De 2014 a 2024 a situação é a mesma. Só a Globo ganha.E o Brasil que se PHODA.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/07/2024
Reeditado em 09/07/2024
Código do texto: T8102279
Classificação de conteúdo: seguro