I- Voa sabiá do galho da laranjeira que a pedra da baladeira vem voando pelo ar

Não sei! Juro que tenho olhos e queria não ter e tendo ouvido queria que fosse surdo!

Acabo de ouvir que a picanha ficou de fora de cesta básica e a cervejinha vai sofrer a incidência de um impostinho seletivo. A vontade que tenho ´é chamar um palavrão, mas me contenho.

Eu me lembro dele cuspindo no microfone, com a linguinha presa, falando que o pobre ia voltara comer picanha e a tomar a sua cervejinha. Não é fake news. não. Está na grande rede. Tem no Youtube. Agora, se quiser ir ver, vá logo, porque eles podem querer derruar os vídeos para apagar as provas do "crime".

Dá não! É achar que no lugar do cérebro o povo tem uma privada para eles defecarem quando assim desejarem. Pobre não pode comer picanha, que coma galinha e ovo. Já tem mercado vendendo meia dúzia de pé de falinha por RS 10,00. Antigamente, o resto dos ossos da feira da carne era jogado fora e quem quisesse para levar para o cachorro que pegasse. Hoje? Os cachorro tem título de eleitor, endereço e cpf. Se piorar, nem cachorro teremos mais nas ruas. Mas, está tudo bem! Tudo lindo. O amor venceu! Eu que estou cheio de ódio! Me desculpem. Me arrependo de tudo o que falei. Preciso aprender a fechar os olhos e abrir mais o meu coração para o amor.

"“Temos que fazer diferenciação. Temos vários tipos de carne, tem a ‘carne chique’, [e] quem consome pode pagar um impostozinho. E tem a carne que o povo consome”, afirmou Lula nesta terça-feira (2/7), em entrevista à Rádio Sociedade, de Salvador (BA)."" Entendemos perfeitamente! Nunca faltará carne para a turminha! Agora, no churrasco da firma, até os pés de galinha da cara da secretária ficarão com medo!

Tião Pilão
Enviado por Tião Pilão em 05/07/2024
Reeditado em 05/07/2024
Código do texto: T8100789
Classificação de conteúdo: seguro